domingo, 18 de maio de 2008

Um post musical

Quero me encontrar, mas não sei onde estou. Vem comigo procurar algum lugar mais calmo? Longe dessa confusão, e dessa gente que não se respeita. Me sinto tão só... e dizem que a solidão até que me cai bem. Mas tudo bem, tudo bem, mas tudo bem... Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.

Às vezes faço planos, às vezes quero ir pra algum país distante... Voltar a ser feliz. Está tudo assim... tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o "pra sempre" sempre acaba?

Pra ser honesta sou um pouquinho infeliz. Mas tudo bem... Agora tanto faz.

Estamos indo de volta pra casa.

Quem acredita sempre alcança.

E aí, não querem tentar encontrar todas as músicas?

Diquinha: são todas de uma banda só.


Tudo bem, esse post foi uma colagem. Mas isso não quer dizer que eu não me sinta assim.
Fala sério, vocês todos estão melhor sem mim. Não tenho sido uma companhia muito boa ultimamente.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial