quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Um conto de cinco minutos

- Por favor, senhor, eu gostaria que o senhor me desse a chave do 804, o corretor me disse que ela está todos os dias na portaria... Eu ontem estive aqui para olhar o apartamento e hoje gostaria de mostrá-lo para meu pai.
O porteiro encarou-a fixamente. Ela sentiu-se um pouco desconfortável.
- Senhora, há um problema com o apartamento 804.
Os olhos dele eram como dois poços profundos, e a sensação de estar caindo, caindo infinitamente naqueles dois precipícios escuros de dor e desespero era aflitiva, incômoda e real.
- Qual... qual problema?
Os olhos negros a atingiam como flechas. Ele olhou em torno antes de voltar-se para ela e sussurrar:
- Todos os moradores anteriores do 804 morreram de forma misteriosa.
Marta sentiu um fino fio de suor escorrer pela sua nuca.


Baseado em fatos reais. Ou não.

Hoje eu fui com minha tia ver o apartamento que ela quer comprar, e eu jurava que era isso que ele ia dizer depois que ele falou "Senhora, há um problema com o 804".

Acho que eu preciso parar de viajar tanto.

Agora parando pra escrever isso, eu me lembro do tempo em que eu costumava me dedicar mais à literatura e aos meus escritos, e como eu sonhava em fazer jornalismo. Dava até pra fingir que eu tinha algum talento literário... Isso, claro, foi antes de meu professor de redação arrasar com todos os meus sonhos.

---------------------------------------

Agora deixa eu ir que eu tenho curso de desenho!

Ka-chan, depois eu vou comentar lá no teu blog, viu? n__n O lay tá lindo! =D Deu até saudade do Trickster, eu parei com ele depois que joguei minha chara de lvl 20 numa área de lvl 80 e depois não consegui sair (inteligente, eu).

Fora o fato de eu sempre demorar uma vida pra upar meus charas nesses joguinhos...

Ah, eu te linko também, viu? Vou fazer uma área de links no lay mais tarde. n_n

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 9 de janeiro de 2008 às 12:55 , Blogger Mesu-chan disse...

Nyafht! xD Thanks
Sorry ter copiado aquela paredenha de coisas q gosto... mas eu achei taaaaao legal *///* hi hi
Tenho q te linkar também! Boa lembrança! >D~~

Lol... mas do jeito q o tio falou quem nyaum ia achar isso? u///u

Pq todos os professores de redação são tão maus e crueis? Sei bem o que quer dizer u.u~~

Mas tá indo bem com as tags? =o~~

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial