terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Em Busca da Boina Perfeita / Pensamentos Idiotas

Garotos e garotas do meu Brasil! Preciso de ajuda... A tia Bee está aventurando-se na Busca da Boina Perfeita.

(Não, eu não estou brincando...)

A parada é a seguinte: estou procurando uma boina que seja desse modelo, com um tecido mais ou menos parecido com esse. Não precisa ser idêntico, mas vocês me entenderam. Alguma coisa parecida com um kilt.

O pequeno, minúsculo, diminuto problema é que eu zanzei a internet toda atrás de uma loja que vendesse boinas decentes (ou seja, como eu quero) e até agora não achei.

Mercado Livre: nada.

Lojas de acessórios rocker/punker/goth/cosplay: nothing.

Lojas de roupas e acessórios normais: niente.

O lugar mais próximo que eu cheguei foi o eBay, que tinha umas boinas bonitas, mesmo que não fossem exatamente o que eu queria, mas eu obviamente não posso sair comprando coisas em sites estrangeiros porque sou uma monga que não sabe usar PayPal.

Na verdade, eu mal SEI o que é PayPal. Eu sei que é alguma coisa que a gente usa pra pagar em compras pela internet, mas enfim...

Então se alguém aí sabe de uma boa loja online que venda boinas bonitas desse modelo ou que lembre ainda que vagamente a boina que eu descrevi acima, OU ainda uma loja daqui de Salvador que venda boinas bonitas etc etc etc, por favor me diga. POR FAVOR. Eu imploro.

E se os preços forem em conta, eu vou ficar mais feliz ainda. :)

---------------------------------------------------

Ontem eu estava de bobeira, me preparando pra tomar banho, quando um pensamento bizarro surgiu na minha mente...

Imagine se nos primórdios da nossa espécie as coisas tivessem sido diferentes e hoje em dia os papéis sociais de homens e mulheres fossem invertidos?

Não entendeu? Então vamos dar exemplos...

Escola de ensino médio normal. Alunos entrando de uniforme... normal. Os garotos entram e vão direto para seus melhores amigos, dão abraços e beijinhos. Um tira da mochila a última edição de uma revista adolescente. Sentam-se num canto do pátio e começam a ler e comentar as páginas de moda. Outros, do outro lado do pátio, balançam a cabeça e dizem que esses mauricinhos são tão fúteis e ridículos. Enquanto isso, um grupinho próximo de meninas, bate as mãos, fala coisas como "e aí, cara" e começa a comentar a tabela do Brasileirão e quantos cada uma "pegou" na última festa.

Papai relembra os dias em que ele lutou no movimento machista por direitos iguais para os homens, enquanto isso vovô fala que aquilo era um absurdo e que no tempo dele rapazinhos direitos não faziam esse tipo de coisa. Ao mesmo tempo, mamãe sai para trabalhar e recomenda a papai que lave bem os pratos e deixe a pia limpa.

Bizarro, não?

Acho que vi TV demais. Meu QI deve ter caído uns dez pontos.

----------------------------------------------

Enquanto isso, numa certa promoção de camisetas...

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 29 de março de 2008 às 16:42 , Blogger S. B. disse...

hiuashisuhaishiae

criativo, criativo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial