segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Janela Indiscreta / Sonhos bobinhos / Aleatoriedades

Esses dias eu me peguei na casa de minha tia olhando os prédios que cercam a varanda dela. A distância é reazoável, mas como era noite e as luzes estavam acesas, dava pra ver direitinho os apartamentos.

Apartamentos são como mundos fechados em si mesmos. Têm a mesma planta, mas acabam ficando com a cara da pessoa que mora lá. Acho que seria como... uma projeção da individualidade de cada um?

Constatar isso é divertido, mas ao mesmo tempo me deixa triste, não sei porque. Olhar apartamentos, por algum motivo, me traz um sentimento de solidão indescritível.

Vai ver porque são, afinal, mundos fechados em si mesmos.

-----------------------------

Algum de vocês, por acaso, tem um sonho bobinho?

Sonhos bobinhos, ao meu ver, são desejos despretenciosos.
Não são grandes o suficiente pra serem "sonhos" nem pequenos o suficiente para serem "vontades".

São, então, sonhos bobinhos.

Meu sonho bobinho é tocar violão.Acho tão bonito quem senta, pega o violão e consegue tocar direitinho todos os acordes, todos os ritmos, todas as músicas.

Recentemente comecei a trabalhar pra realizar o meu sonho bobinho. Minha mãe comprou um violão (ela sabe tocar; mamãe é minha ídola) e de vez em quando eu sento, pego ele e arrisco uns acordes.

A, D, G, A, D, G, A, D, G, E, A, D...

O que é isso? O começo de "Eduardo e Mônica", a única música que eu consigo "tocar", bem devagar e cometendo um mundo de erros.

Não é muita coisa, mas já é algo. Pra o começo de um sonho bobinho, está de bom tamanho.

-----------------------------

Poxa, 11 COMENTÁRIOS no último post? O___O" Tô chocada, sério... Nem esperava tudo isso ^^' Deu trabalho retribuir, mas eu consegui!
(Se eu não retribuí, foi porque não consegui comentar no seu blog por algum motivo)

Muitas pessoas pediram pra eu mostrar meus blogs antigos. Nem morta que eu faria isso, mas aí vai um trechinho especialmente selecionado pra vocês entenderem do que eu estava falando:

" Terça-feira, Maio 04, 2004

Êêêêêêêê =D tou recebendo um MONTE d vírus, mas eles NUNCA conseguem me pegar >=D SEUS BOBÕES!!!! >=P nhééé... bem...

[INSIRA AQUI UM TRECHO VERGONHOSO DEMAIS PRA EU POSTAR NESSE BLOG]

Ahhh, ti lindoooo =} (a quem eu tou tentando enganar?)
Mudando d assunto... tou pensando em mudar o template... e pra refrescar vcs Ñ vai ser d InuYasha XD hahaha puis é.... fui.
"

Entendem agora por que eu tenho vergonha dos meus blogs antigos? Pois é. É por isso.

Acredite, eu dei ctrl + c ctrl + v nessa porcaria. Meus olhos queimam. Eu nunca devia nem ter colocado isso aí.

Mas enfim, todo mundo fez uma besteira ou duas na vida, não?

Então é isso. Beijos e queijos pra vocês, amores :***

Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 20 de janeiro de 2009 às 07:47 , Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho esse bobinho também, mas pra mim ele já é realmente um sonho, pena que eu sou tão desajeitada e preguiçosa.

 
Às 21 de janeiro de 2009 às 19:35 , Anonymous Anônimo disse...

Noossa!
a vida é feita de sonhos bobinhos
hahahhaah
ao menos a minha é feita de sonhos bobinhos que continuam sendo sonhos pq nunca foram realizados *ok, frustraçao modo on*
O pioor é que as vezes são coisas que são beem simples de se fazer.
ps: eu também tenho o sonho bobinho de tocar violão x))

ah!
a.m.e.i. seu comentário sobre os apartamentos

 
Às 22 de janeiro de 2009 às 15:58 , Anonymous Anônimo disse...

Oiii... Blog legal... Adorei os Posts!

 
Às 23 de janeiro de 2009 às 02:59 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho sonhos bobinhos como ilustrar ou me cuidr melhor! haha
´bom que os bobinhos são mto mis 'realizáveis', geralmente! ahuaha
Beijooos!

 
Às 24 de janeiro de 2009 às 09:17 , Anonymous Anônimo disse...

sua vó de pantufa?! comassim?!
auhahauhaau

então, eu tb queria tocar violão. mas que violão, quero tocar gaita!
além desse, tenho vários outros sonhos bobinhos e que de tão bobos, nem me lembro nesse exato momento..hehe

beijoo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial