quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vagarosa

Ando sumida por pura falta de assunto, ou por mansidão excessiva.

Minha vida entrou num ritmo tão tranqüilo que nem tenho mais o que dizer.

Acabei oficialmente o Ensino Médio. Não sou mais uma aluna do 3º ano! Não sou mais uma aluna de colégio! Agora nem sei mais o que sou. Estou tendo uma leve crise existencial. É muito estranho não ser mais obrigada a assistir as aulas, é muito estranho ter em mãos de repente essa alegria toda.

Mas a crise existencial é, como eu disse, leve, não perturba o ritmo macio dos meus dias.
Estudando, de pouquinho em pouquinho. Ainda tenho segunda fase... Mas tenho muito tempo e muito pouco o que estudar.

Me divertindo, de pouquinho em pouquinho. Tive um ano duro e ninguém é de ferro.

Cuidando da casa, de pouquinho em pouquinho. Dando uma mãozinha pra mamãe.

Dormindo tarde, acordando tarde. Nada é corrido ou apressado. Sinceramente, adoraria que as coisas permanecessem assim.
Mas eu tenho consciência de que essa é só a bonança antes da tempestade. Então porque não aproveitar? Já que eu descobri que minha faculdade de psicologia começa dia 26 de janeiro. Lá vou eu vestir um jaleco e fazer experiências com ratinhos. Mágico.
(É sério, a gente faz mesmo experiências com ratinhos)


Agora, deixa eu ir aproveitar meu espasmo de felicidade. Vou pro meu quarto, me deitar na minha cama e, idilicamente, vagarosamente, ler meu livro de História da Arte.

Prometo que vou tentar não sumir.

Beijos e queijos.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 4 de dezembro de 2008 às 13:05 , Blogger Maria Garcia disse...

aaaaaaaaaaaaaaa
Eu to estudando e estressada tanto quanto a primeira fase. Acordando às 7:00h e precisando revisar o que dei o ano todo em duas semanas. Muita coisa em pouco tempo. você não sabe a sorte que tem.
Qual é a facu de psicologia?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial