domingo, 16 de novembro de 2008

Temos muito tempo

O ano está acabando, mas ainda dá tempo para...
encontrar a felicidade. Brega? Talvez. Mas é porque muita gente não sabe onde procurar, então passa a vida toda correndo atrás dela. Acha que felicidade é ficar com fulaninho, é ganhar uma bolsa, um carro ou aquela blusa. "Ah, meu Deus, já posso morrer feliz!" Confesso que algumas vezes já pensei assim. Mas agora vejo que não é nada disso. Porque depois que se consegue todas essas coisas, o que resta?
Ainda dá tempo de perceber que a felicidade está em sorrir pra alguém e receber um sorriso de volta. Em passar embaixo daquela árvore cheia de flores e aspirar o perfume. Sentir o sol em sua pele, dar risada, se divertir com quem você ama. Dizer às pessoas que você ama que você as ama - é importante! Fazer alguma coisa pra fazer alguém feliz. Está em viver o dia de hoje, sem esquecer de lutar pelos seus sonhos.
Uma amiga uma vez me disse que a felicidade é uma questão de escolha e acho que ela está certa. É uma questão de escolher se vamos enxergá-la ou se vamos ficar só atrás da falsa felicidade para depois descobrir que vivemos uma vida vazia.
Abra os olhos. Você ainda tem tempo. Nunca é muito tarde pra se descobrir que é feliz.




-------------------------

Num momento off, "o ano está acabando, mas ainda dá tempo pra" escrever as pautas do TDB. Não sei se vou continuar ano que vem, não sei como é esse esquema, mas amei de coração cada pauta que escrevi, cada e-mail da Nath que recebi. As poucas vezes que postei na comunidade do orkut - olha a vestibulanda sem vida aí, gente. Adorei a oportunidade de escrever. E, se realmente não voltar ano que vem, vou sentir muita, muita falta do TDB.

Por falar em vestibular, fiz minha primeira prova da Universidade Foderal Federal da Bahia hoje. Amanhã faço a segunda.
Vamos ver se eu passo ou não, façam suas apostas!
(Ah, sim, e meu bode do último post passou. Tenho a impressão de que era TPM, mesmo que eu não sofra de TPM o pensamento é uma boa desculpa, então tudo bem. Estou com dois rascunhos de posts arquivados aqui e qualquer dia eles saem.)

Beijos e queijos!

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Às 16 de novembro de 2008 às 16:38 , Blogger Gabriela Neves disse...

As inscrições pro tdb 2009 começam quando? Tomara que você continue escrevendo ano que vem, esse daqui é um dos poucos blogs que eu AMEI de verdade que contribuem para o TDB :)

 
Às 29 de novembro de 2008 às 08:48 , Blogger Arii disse...

oieee sou nova por akii e amei seu blog..tudo de bom pra vceee..bjoss
ariii

 
Às 3 de dezembro de 2008 às 05:26 , Anonymous Anônimo disse...

Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra.lopi@gmail.com

Bjinhos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial