segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Devaneios e fatos

O prometido post!

Eu sou melodramática assim mesmo, então nem liguem... Se quiserem pular essa choradeira toda, fiquem à vontade.

Ultimamente eu tenho andado meio insegura, e tal... Acho que é o começo do último ano da escola, sei lá, um frio permanente na barriga, uma sensação de "o que é que vai ser de mim agora". Bate uma incerteza quando eu penso na faculdade, mesmo que eu brinque dizendo que quero passar fome e não que eu não ligo de morar embaixo da ponte. Não dá pra pensar em fazer Belas Artes achando que vai ser fácil, porque não vai. Me pego achando que não sou boa de verdade em nada que eu faço. Quer dizer, não sou Oh Meu Deus, A Artista. Basta dar uma olhadinha no meu deviantART pra comprovar, é aquela história, tudo muito simples, mas de coração, né? Só que isso não é o bastante. E acho que não tenho talento de verdade.

Mas se eu não for fazer isso, e não chego perto de "boa" em mais nada, eu vou fazer o quê?

(Não venham me dizer Arquitetura, porque eu odeio-deio-deio Matemática, e tenho dito!)

De qualquer modo, eu quero cursar duas ao mesmo tempo pra pelo menos me garantir, e a escolha do segundo curso anda me causando uma dúvida atroz. Porque, sinceramente, acho que não sou boa em nada.

Quer dizer, psciologia? Pffft! Se eu tentar analizar um hamster com depressão, o pobre do bichinho comete suicídio. Não sei o que me deu pra eu inventar que seria boa psicóloga.

Jornalismo? Eu, a eterna garota segundo lugar? Admito que até a 8ª série eu acreditava que sabia escrever. Meu professor de Redação gostava muito dos meus textos e tudo. Mas depois de perder pro conto do peixe falante da menina da 5ª série e logo em seguida amargar dois professores que não gostavam do meu trabalho acabei desiludida.

Não sirvo pra webdesign eu sirvo, já que meus conhecimentos de Photoshop são relativamente parcos e eu não sou muito chegada no html.

Não posso nem ser mulher de milionário, porque não gosto de moda nem de festas.

Acho que o emprego perfeito pra mim seria "morgadora profissional", ou seja, ganhar pra morgar na frente do computador.


---------------------------------------------

Bom, acabou que hoje não foi o meu primeiro dia de aula, e eu paguei o pato de acordar, me arrastar pra fora da cama, me arrumar, comer, andar até a escola e descobrir que não tinha aula =D

O resultado é que amanhã vai ser meu primeiro dia de aula, e eu não estou animada com isso. Até preferia que tivesse sido hoje. Parece quando você vai tomar uma vacina, mas adiam pro dia seguinte. Na hora dá até pra se alegrar um pouquinho, mas se pensar bem, você só fez adiar o sofrimento.

---------------------------------------------

Acho que, fora isso, não tem mais nada que valha a pena ser mencionado.

Vão lá ouvir a Rádio Blast! (sei lá, eu gosto) que eu vou pensar no bendito post que eu preciso fazer. XDD

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 11 de fevereiro de 2008 às 15:38 , Blogger ichigo hime disse...

Oi oi ^^v

Quer participar do meu concurso?

Chibi Contest
http://www.chibicontest.blogspot.com

 
Às 12 de fevereiro de 2008 às 05:28 , Blogger ichigo hime disse...

oi oi de novo ^^

desculpa, mas sua inscrição não chegou =~~ poderia mandar de novo?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial