segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Confete e serpentina / Links

Vou dizer. Se segurem na cadeira e se preparem.

Não gosto de Carnaval. Pronto, falei!

(Um minuto de pausa pra vocês se espantarem, se entreolharem e falarem "Meu Deus, uma baiana que não gosta de Carnaval!?")

Pois é, não gosto desde que me entendo por gente. Pra mim, pagar mais de mil reais pra correr atrás de um caminhão(!) com caixas de som capazes de te deixar surdo é babaquice, não gosto das músicas que tocam, não gosto da confusão, da multidão, das bebidas, da libertinagem, nem da desorganização.

O Carnaval dos sambódromos pra mim parece um pouco mais aceitável, já que se é pra ouvir música ruim, que seja sentado (de preferência em casa, pela televisão) e vendo coisas bonitas e bem-feitas, como as fantasias e os carros alegóricos. Mas ainda assim aquelas mulheres semi(?)-nuas que ficam rebolando pra lá e pra cá me incomodam o suficiente pra eu não gostar. Quer dizer, acho que em nenhum outro país do mundo isso seria admissível. Coloquem nem que seja um biquíni decente naquelas criaturas!

-------------------------------------------

Então, pra quem como eu acredita que ficar em casa acordando tarde e morgando no computador é o verdadeiro ideal do Carnaval, aí vão alguns links legais para "Matar o Ursinho Tédio Reloaded - A Missão".

[EYEZMAZE] - Os jogos da série Grow são ótimos quebra-cabeças, que vão te ocupar nem que seja por uma meia horinha. n__n O objetivo deles é colocar todos os elementos na ordem certa, de forma que todos alcancem o estágio máximo da evolução. Até o presente momento, eu consegui zerar o Grow Cube, o Grow RPG, o Grow Ornament e o Grow Island :DD Os outros eu ainda estou tentando XD Tem mais jogos lá além da série Grow, apesar de eu achar ela a mais legal, vale a pena dar uma olhada nos outros.

[NATURALCHEMIST] - Como o Sleuth Noir, citado no post do Ursinho Tédio, o jogo é limitado: você só pode jogar uma partida por dia, além de uma de teste, que você pode jogar antes de se registrar (recomendo!). Mas vale a pena! É estilo Tetris, muito viciante, e os gráficos são bem legais. A propósito, se se registrarem, digam que foram indicados por dreamerbee, please? ;D

[NEOPETS] - Ok, ok, vocês vão pensar 'Mas que m--, isso é site de criança u__u', mas é bom pra passar o tempo XD Segue a mesma linha do Gaia no fim das contas, né? Mas é melhor do que ele num ponto: é beeeeeem mais fácil conseguir o dinheiro virtual lá no Neo! Vão dar uma chance pros bichinhos, vão, eles são fofinhos! XD (Não sei nem se o sistema de referência funciona ainda, mas se funcionar, não custa nada dizer que foram indicados por popbi_kawaii, vá...)

Então... Então é isso. Deixa eu ir que vou zerar o Grow Island mais uma vez!

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 7 de fevereiro de 2008 às 16:05 , Blogger Unknown disse...

bom, eu sou gaúcha e não gosto de chimarrão, então tu não é a única XD

tb não sou mto de carnaval... o máximo é ver os desfiles na tv e olhe lá...

bjo =*

 
Às 7 de fevereiro de 2008 às 16:06 , Blogger Unknown disse...

http://pinklipstick.blogger.com.br/

a url que não saiu!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial