sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Pokébola, vai!

Hoje lá estava a tia Bee, alegre e saltitante passeando pelo shopping, quando eis que ela vêêêê....



Meu deusi, Mc Lanche se superando em 2008 *-*

Quase que eu pego o Blastoise, em homenagem ao meu querido Blastoise lvl 63-e-subindo, Cocoa, que kicka butts no Pokémon Leaf Green, mas aí eu acabei ficando com medo de parecer uma esquisita por ter toda essa relação sentimental com um brinquedo de plástico e pegando o Plus :'DDD

Ainda tem o Minus (contraparte azulzeenho do Plus), Mew, Blastoise, Pikachu!

Alguém por favor me tire de perto dos Mc Donalds da cidade .___.

(E não, não tem Mudkip)

Esse post foi especialmente dedicado à Allie, por que se eu sou viciada em joguinhos de GameBoy com gráficos que ownam qualquer Wii *cof cof* a culpa é toda dela.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 25 de janeiro de 2008 às 16:34 , Blogger Allie disse...

quêquêquê?
blastoise lvl. 63?
fui humilhada agora D: *esconde charizard lvl. 60*

mas bem... queroqueroquero.
pelo menos o minus e o plus. ; 33;

obrigada por avisar bee. <3


e srsly. os gráficos do game boy ownam os do wii. u______ú 2d é mágico ( r )

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial