quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Jogos Dentais

O post abaixo pode conter passagens perturbadoras pra pessoas que não gostam de sangue...

Eu juro que nunca tive motivos pra ter trauma de dentista. Tudo bem, eu posso ter dado um chilique ou dois ou três, mas no geral eu não tenho oh-meu-deus-QUE-PAVOR de dentista.

Agora, hoje a coisa toda realmente me assustou.

Primeiro foi a cárie o problema no meu dente láááá no fundão. Imagina aquela broquinha que parece estar dentro da sua cabeça, fazendo um barulhinho chato e seu dente doendo aquela dor finiiinha. Depois, uma seringa cheia de massinha preenchendo seu dente. E pra coroar, uma coisa que parece uma cruza de secador de cabelo com lampadazinha LED pra secar aquela parada toda. Tudo isso dentro da sua boca.

Mas isso nem é o pior de tudo. O pior vem depois: a limpeza.

Não ria! Tô falando sério!

Um objeto pontudo sendo introduzido entre seus dentes não soa assustador?

O pior de tudo é que minha gengiva está inflamada, portanto objetos pontudos + gengiva = sangue. Foi sangue pra todo lado. Era um tal de gazes encharcadas de sangue, a luva da dentista manchou toda de sangue, ela me mandando parar de gemer porque "isso não dói" e eu lá só me sentindo num verdadeiro filme de terror ao estilo Jogos Mortais, com duas diferenças básicas:

1 - Eu não tinha escolha entre participar do jogo ou tentar fugir

2 - Eu não me drogo, roubo, nem faço nada que desvalorize o precioso dom da minha vida de alguma forma

Exceto não escovar os dentes com a regularidade devida...


Tudo bem, esse post foi totalmente sem graça, mas eu não tenho nada melhor pra falar atualmente. XDDD Só, é claro, se vocês quiserem me ouvir contar as esquisitices lá do curso...

Agora deixa eu ir que está passando Scooby-Doo

Tenham uma boa tarde!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 17 de janeiro de 2008 às 19:51 , Blogger Mesu-chan disse...

/medo? xD

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial