sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Etc., etc.

Primeiro post de 2008! Nunca pensei que ia levar esse blog tão a sério.

Hoje não tenho nada de interessante/engraçadinho pra mostrar =D Sério! Não tenho! Pensei, pensei, e não achei nenhum assunto legal pro post, então só vou matraquear um pouco sobre a minha vida porque eu ando muito, muito feliz, mas amanhã eu vou no cinema ver A Bússola de Ouro e aí eu faço a resenha do filme pra pôr um pouco mais de conteúdo nessa budega.

Enquanto isso, quem quiser dar risada, por favor não perca tempo com o meu blog e vá para a Desciclopédia.

Então, vocês devem se perguntar porque que eu tô tão feliz...

Quarta eu comecei minhas aulas de desenho! Pela primeira vez na vida, eu tô aprendendo as técnicas de verdade. E desenhando em papel A3. É uma emoção, eu me sinto quase uma artista de verdade.

Já aprendi alguns texturas, perspectiva com um e dois pontos de fuga. Hoje eu até desenhei uma casinha quase apresentável em perspectiva com ponto de fuga =DDD Dia desses eu tiro foto (folha A3 não dá pra escanear) e posto aqui.

Tudo isso pra prestar a prova de aptidão da tortura do passeio pelo inferno do vestibular da UFBA n__n

Não acredita em mim? Pois saiba que lá eles não têm nem mesa pra gente na hora de prestar o teste. Oh, não. A gente só tem uma tábua muito mole pra se firmar e fazer o desenho, com proporção, luz e sombra, linhas, tudo certo, senão a gente não passa e nem adianta fazer o vestibular.

Tem que se preparar psicologicamente, desde cedo.

mas o mais engraçado é que só de ir pra lá, ou então sentar na minha mesinha apertadinha no meu quarto, e começar a praticar texturas, traçado e posição do lápis (faz diferença!) pra eu ter as idéias mais bizarras pra tirinhas. E olha que eu não escrevia elas faz um tempo... Um dia eu posto elas aqui, também.

Agora deixa eu ir, que eu vou aproveitar que aqui na casa e minha avó tem Photoshop pra terminar o layout que eu tô fazendo pra isso aqui. n__n

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 4 de janeiro de 2008 às 17:05 , Blogger Mesu-chan disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Amiga é msm uma tortura ^^''''''
I HATE o teste de aptidão...
Infelizmente nesses 2 anos q tentei... nyaum consegui entrar um nenhuma facul de Belas artes =/ Nyaum Nyaum por nyaum saber desenhar xD
kkkkkkkkkk
Eu passei em todos os testes até hj u.u~~ (sim... com as tábuas xD) porem como aki em Minas só facul publica tem belas artes (assim...2 xD das 27439273498214724 q existem...) fica mto concorrido... T^T ano passado eu QSE consegui... nossa fiquei mto triste... mas a vida continua... e esse ano pretendo passar >D~~~ SIM!!!! E vou....vou até fazer aulinhas (maybe....u.u $$$ ta curto) igual a vc =D~~ Nossa meu sonho... se bem q eu nyaum sei se fico feliz ou triste de ter passado até hj sem um put* de um aula ahsahashuuhsahusauhauashauhsuash
Nossa meu traço até q tá melhorando... tô mto feliz... meu amorzim me deu de natal o kit completo de desenho PUTZ!!! xD tem coisa q até DEUS duvida... umas paradenhas mto legais...inclusive folha A3... é mto foda essa folha -*/////*- amo tb!!! tem um bloco de folha A4 só q ela é especial toda porosa.... MTO exelente de baum pra trabalhar =o~~ da pra pintar,desenhar se quiser cuspir tb fica massa ahsuahsuahushaushah
Vo ve se faço um devian so pra postar meus toskinhus u.u~~~~ sei la... eu fiz um a anos e... nunca tive coragem de colocar nada... sei la... ^^'''''' achu q nyaum sou tao artrista assim e...com tantos fracassos a gente acaba desanimando.... mas NYAAAAAAAUM...a vida é bela.......belas artes!! >D~~~~~SIM

Falando em lay... o meu tá qse pronto...só falta mudar umas cores e prontim... >D~~ acho q qdo vc ver amiga, vai sentir meio q nostalgia....quem sabe? huhuhuhuhu

KISSUS *///////* Artristas unidas jamais serao venciadas!!

P.S: Qdo fiz prova ano passado eu conheci uma das professoras q se SE DEUS quiser vai ser a minha de belas artes... ela me contou q tentou vestibular 5x... tem noçao?? 5x!!! @/////////@

 
Às 6 de janeiro de 2008 às 10:47 , Blogger Vanessa disse...

eu também acho que a pessoa deve começar a se preparar psicologicamente para isso desde cedo, mas sem stress, é claro!
eu me divirto com a desciclopedia! ótima sugestão a sua!

(www.pollyok2.zip.net)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial