sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O Ursinho... Tédio.

Sabe aqueles dias em que você olha pra frente do computador e não sabe mais o que fazer?

Você já cansou de olhar pra cara do seu Orkut. Não tem ninguém interessante on-line no MSN. Você está desesperado por alguma coisa pra fazer... e nesse momento aparece o famigerado Ursinho Tédio.

Você implora que ele vá embora, enquanto recapitula em desespero todas as coisas que pode fazer, mas ele recusa-se a sair. Você está quase chorando de frustração, mas espere - eu tenho aqui a solução!

Alguns links úteis, ou bobos, mas de qualquer modo divertidos, para ajudar a afastar a nefasta presença do nosso amiguinho Ursinho Tédio.

Gaia Online ~ Reflexo de uma sociedade capitalista, nesse site você tem que batalhar sua própria "graninha virtual" para conseguir comprar roupas e badulaques para o seu avatar, seja jogando, postando nos fóruns ou comentando no perfil de outros usuários. Falando assim pode não parecer bom - mas é!

FanFiction.net ~ Creio que o mais completo site de fanfics (histórias originais escritas por fãs) do mundo, um verdadeiro diretório onde qualquer um pode se cadastrar e postar suas histórias para o mundo ver. Tem de todos os gêneros, de Romance e Ação a fics Históricas e Depressivas, passando por Cômicas e Familiares entre outras. Podem ser encontradas nos mais diversos idiomas também, além de ter fandom pra todos os gostos: Anime e Mangá, Cartoons, Quadrinhos, Games, Programas de TV. Vale a visita e, se bater a inspiração, se cadastrar e juntar-se à massa de escritores que se divertem bagunçando com os personagens alheios n__n

Sleuth Noir ~ Viciado em histórias de investigação e mistério? Então você vai adorar esse jogo. Nele, você começa cadastrando um detetetive, sendo que cada um pode jogar com quantos personagens quiser, o cadastro é simples e não exige nem e-mail. Assim que estiver logado, você escolhe um avatar e uma personalidade pro seu investigador, e pronto! Começa a resolver seus casos on-line - quanto mais experiência você ganha, maior a complexidade que você pode habilitar para seus casos. (Aviso: se você não tiver subscription, só pode resolver quatro casos por dia, infelizmente. Mais um reflexo da sociedade capitalista, né? XD)

Portrait Illustration Maker / Otaku Avatar Maker ~ Dois sites de montagem instantânea e gratuita de avatar! =D Eu, pessoalmente, prefiro o Portrait, porque tem mais opções de itens de modo geral, mas o Otaku também é muito bom n__n



Olha eu aí em duas versões XD A primeira é do Portrait, e a segunda do Otaku!


Esse link foi retirado do JustLia, que aliás é um excelente blog e, com seus tutoriais, adotáveis e extras, também uma ótima alternativa para matar nosso Ursinho Tédio.

Snoopy.com ~ Tirinhas, jogos, cartões, papéis de parede e biografias da turma do Peanuts, alguns dos personagens mais amados do mundo.

Portal Turma da Mônica ~ Clique em Quadrinhos, e depois em Histórias Seriadas, e se prepare para se divertir com algumas das historinhas mais clássicas da Turma da Mônica, completas e 100% gratuitas.

Estante Virtual ~ Sabe aquele livro que você tinha e emprestou (ignorando a regra de que livro é uma coisa que não se empresta - internalizem isso, pessoal!) ou então perdeu por puro descuido, já se matou de procurar nas livrarias e não conseguiu encontrar? Nesse sebo online você pode ter a chance de obtê-lo de novo e, o que é melhor, a preços relativamente vantajosos! Também é uma mão na roda pra se livrar daquele calhamaço que está na sua estante, mais encalhado que baleia jubarte - qualquer pessoa pode se cadastrar no site e vender seus livros. É o que dizem, lixo pra uns, luxo pra outros, né não?

RadioBlogClub ~ Aqui é só procurar uma música pra ouvi-la... de graça! E se você se cadastrar, ainda pode favoritá-las e criar sua própria playlist. Nada mais de entupir seu computador com músicas bobas que você só vai escutar uma vez! Preserve o seu pobre HD.


Se depois de tudo isso, nada surtir efeito, por favor, levante da cadeira e vá fazer palavras cruzadas ou ler um livro!

----------------------------------------------

Como eu sou uma renegada sem Photoshop que não pode fazer imagem bonitinha de fim de ano pra vocês, só me resta passar o link de um dos papéis de parede comemorativos do Snoopy.com...

[CLICA AQUI, Ó]

Feliz Ano Novo, pessoal!

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Às 30 de dezembro de 2007 às 07:53 , Blogger Mesu-chan disse...

OMG Beeeeeeee
xD
Q divertoso ficar naqueles avatymakers!! xD~~~~~~

LOL mto massa!! =3~~
Happy New Year for you too my friend! =3~~ Much Much Much Love and... Edo's-samas? Oo auhsuahsuahsuhasa

I Lov U! */////*

Kissus!!

 
Às 19 de abril de 2008 às 11:00 , Blogger S. B. disse...

quando é que vai postar de novo? té +

 
Às 20 de novembro de 2009 às 15:50 , Anonymous Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial