sábado, 22 de dezembro de 2007

"Dude, I'm sorry... you are LOST."

Vocês já tiveram sonhos bizarros? Assim, bizarros mesmo? Eu tenho alguns deles às vezes, e o mais engraçado é que me lembro completamente de todos quando acordo. XD Hoje eu tive mais um, que particulamente me fez praticamente acordar rindo...

O sonho consistia basicamente no seguinte - eu e minha mãe íamos até o aeroporto pegar minha tia, que estava chegando de São Paulo... quando eis que nos deparamos com o Charles e a Claire de LOST! o__o Ou no caso os atores deles, eu acho.

Então eu, numa cara de pau que eu nunca teria na vida real, fui serelepe até eles pedir autógrafo... e aí o Dominic Monaghan disse que daria SE eu ensinasse eles aonde ficava a 25 de Março! o__O

Detalhe que a 25 de Março fica em São Paulo e não aqui... acho que é por isso que eu procurava, procurava e não achava durante o sonho todo XDDD E eles lá sentadinhos esperando... eu já tava até ficando com pena deles.

Eu ligava pra minha avó porque ela era a única pessoa que parecia saber como chegar na maldita rua, e ela estava tão mal-humorada que não respondia, lol. Procurei no Google, no auxílio à lista e nada! Quem imaginaria uma rua tão difícil de achar?

E no fim do sonho só me restou uma alternativa: virei pra eles e falei "Dude, I'm sorry... you are LOST!"


Uah. Meu senso de humor é péssimo. XD

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial