domingo, 15 de abril de 2007

Sobre a vida de modo geral

Acho que tá tudo desmoronando à minha volta. Podem me chamar de dramática, trágica, exagerada, hiperbólica e o escambau. É como eu me sinto, e nada que ninguém fale vai me fazer mudar de idéia.

Não quero mais brincar de ideológica, a sociedade me enquadrou... será que é essa a estratégia dela?

Será que algum dia poderemos contornar a nós mesmos em busca da revolução?


---------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto.

Antes eu achei que ele era um sozinho, mas agora é pior...

Antes ser um sozinho do que ter que, todos os dias, encarar os seus erros olhando pra você, falando com você, desfilando na sua frente de forma descarada.


Bem que eu suspeitei quando ele falou aquilo daquela forma triste... A culpa corrói por dentro.

É, literalmente, um inferno de Dante.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial