domingo, 22 de abril de 2007

Perguntas que não devem ser feitas + Assim, assim...

Perguntas que não devem ser feitas... na aula de Biologia

"Professor, professor..."

"Sim?"

"Bactérias são animais, certo?"

"Bom, certamente que são..."

"E o conjunto de animais é a 'fauna', não é professor?"

"Sim, é"

"Então porque não chamam a 'flora intestinal' de 'fauna intestinal'?"



----------------------------------------

Por algum motivo ainda não compreendido totalmente, eu me sinto absolutamente bem (:

Então... ganhei o Fédon! Cara, tô feliz demais com isso!

(eu devo ser a única pessoa que se sente feliz ganhando livros de Filosofia xD Bom, tirando filósofos formados e tal)

Ando viciada em MPB de novo...

Ouçam O Astronauta de Mármore. Mas ouçam a versão do Nenhum de Nós, pelo amor de Deus.

E ainda tenho um pacote de Fandangos carne me esperando.


Por que não sorrir? :D

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial