domingo, 17 de janeiro de 2010

A vida vem e vai

É fato: quando chegam as férias eu perco noção total do tempo.

Já é Natal? Já passou o ano-novo? Já estamos no meio de Janeiro? Que dia é hoje, pelo amor de Deus?

E eis que chegou 2010 e eu nem lembrei que isso aqui existia. Isso é bom? Isso é ruim? Não sei dizer. A falta do que blogar me incomoda e, como eu disse, me sinto engessada. Ainda estou resolvendo o que vai ser disso aqui, se é que vai ser alguma coisa.

Por enquanto, visitem o meu novo projeto, por favor:

CLICA AQUI, BROU

E, se gostarem, repassem para seus amigos. Please? ;)

Até breve!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 17 de janeiro de 2010 às 20:27 , Blogger Felipe disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 23 de fevereiro de 2010 às 05:03 , Blogger Rafael Evangelista disse...

As suas tirinhas são legais :D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial