domingo, 6 de dezembro de 2009

Geek Shopping

Com licença, com licença, mas eu vou nerdar aqui hoje, oká?

SPOOOOOOCK ♥
Olha o que eu achei de R$30,00 por DEZ REAIS hoje na loja de brinqueeeedos?? *-*


Hoje fui no shopping com minha tia e meu priminho, trocar um presente de aniversário dele antes que começasse o furdunço de fim de ano e pá.
Entramos na Ri Happy (nome mais brega de loja de brinquedos ever) e lá estamos nós, correndo pra cima e pra baixo, vistoriando a sessão de jogos de tabuleiro, revirando a loja pra achar o brinquedo para trocar... Quanto titia fala "Olha, Gabi, bonequinhos de Star Wars".

Eu fui curiar, né, nerd que eu sou. Tinha váárias coisas se Star Wars, sabre de luz e tal, fiz batalhazinha de sabre de luz com meu priminho e tudo. Enfim, como acredito que o povo da organização das lojas acha que porque tem "Star" no nome é a mesma coisa, do lado estavam logo os bonequinhos de ST.

E, vou te contar, o filme não fazer sucesso derrubou o preço dos bichinhos.
Tinha um Spock grandão, uns 25 cm se meu olhômetro não me falha, de R$ 199 por R$ 99. Realista e bonitão, todo detalhado, cara. ;__;

Tinha também o comunicador e o tricorder... Mas o que me deixou BABANDO mesmo foi o phaser. Cosplayer PRECISA de um troço daqueles, and I mean it! Os outros dois são meio mêa-boca Paraguai feelings, mas o phaser é bem decente. O plástico é legal, a escala não é zoada do tipo "só criança pode usar sem ficar bizarro" e ele vira a ponta pra alternar entre os modos "stunn" e "kill" 8DDD Pena que os gadgets não estavam na promoção - e eu provavelmente não poderia pagar por eles mesmo que estivessem.

Conhecendo os novos companheiros de estante :D
"Live long and Prosper, companheiros de estante." "Peace and Long Life, novato." "Shhh-hhhrrr"


Aí eu estou lá, olhando os bonequinhos e pá, no maior astral tipo "Olha que fofo, tem a sala de teletransporte e a ponte de comando" quando encontro uns bonequinhos do Chekov, com a roupinha vermelhinha de cadete. Olhando com mais atenção para a etiqueta, vejo "De R$29,99 por R$9,99".

R$ 9,99.

R$ 9,99.

Coros de aleluia ressoaram nos meus ouvidos nesse momento, sem brincadeira.
Aí, claro que a próxima coisa que me passou pela cabeça, conhecendo minha sorte e tudo é "Putz, aqui só vai ter chara tipo o Nero, o Chekov e o Sulu. Spock e Kirk vão ser os primeiros a vazar".
Aí tiro o primeiro Chekov, vem outro Chekov, tiro esse segundo e... SPOCK.
SPOCK.
BONEQUINHO DO SPOCK POR DEZ PILAS.
Naquela hora, juro que não me importei com o tamanho do mico. Catei o bichinho e comprei mesmo. E ainda deixei um McCoy com roupinha de cadete lá na loja. (Os outros dois eram, como previsto, Sulu e Chekov)

Por sinal, no site só o Chekov tá por esse preço, CONFIRÃO.

E, vou te contar: muito mais válido que os bonequinhos do Burger King, com o cabeção desproporcional, e as surpresinhas FAIL³³ de Avatar do McLanche Feliz desse mês. Os Na'Vi tem um design tão legal, super estilosos com aquela pegada Smurf misturado com Thundercat (como bem o Judão - ou o Jovem Nerd, agora não lembro - definiu), e o McDonalds conseguiu AHAZAR os bichos. Ficou bizarrão, MESMO.

Meu SpoSpo é muito mais gracinha e pelo menos uns 4 mangos mais barato. Ainda veio com base de apoio que dá pra usar como insígnia da Starfleet, cintinho, arminha e uma mãozinha pra trocar a mão do Live Long and Prosper. :'DDD

It's life, Jim, but not as we know it.
"Diário de bordo, data estelar 2009.340. Durante uma exploração do novo ambiente ao qual fui sumariamente introduzido, encontrei esta criatura pouco usual. Ela chama atenção pela falta de proporções anatômicas. O que seria este curioso animal?"


Massa foi o comentário de minha amiga quando contei isso pra ela.

- Nossa, Bee... Que orgulho, você está virando uma geek adulta!

Hihihihi. :B

Agora só falta o livro "Crime em Vulcano", a HQ que saiu no Brasil e a camiseta Spock for President, e minha vida estará um pouco mais completa.

Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 12 de dezembro de 2009 às 09:12 , Blogger S. B. disse...

huashuashue, gostei do post. Um action figure do Spock cairia bem em qualquer estante (principalmente se essa estante for a minha). :D

 
Às 18 de dezembro de 2009 às 12:52 , Anonymous Anônimo disse...

adorei seu blog entra no meu! http://leticiaupbreak.blogspot.com

 
Às 22 de dezembro de 2009 às 02:07 , Anonymous Aymée Meira disse...

Ti fez a festa então? que bommmm. Spock \o_
beijos
boa semana.

 
Às 15 de maio de 2010 às 19:03 , Blogger brunela disse...

Oi, vi seu blog na Capricho, visitei, adorei e to seguindo! hahaha, se puder visitar o meu ia ficar superfeliz! XX

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial