terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ei, ei, ei

Parece que a idéia da Sexta Nerd não funcionou, não?

Tsc. Eu sou uma vergonha como blogueira.

(Se isso serve como desculpa, na sexta retrasada eu tava tão gripada que eu não conseguia pensar em nada. Na sexta passada... Eu estava saudável e não conseguia pensar em nada. Sorry)

Pois é, Dreamer Bee, pois é... As coisas estão complicadas.

Falta de tempo, falta de saco, e, principalmente... falta de assunto.

Sei lá. Eu simplesmente não sou o tipo de pessoa que bloga sobre "coisas sérias" e não tenho feito nada "não sério" ultimamente digno de nota. Não tenho tido tempo pra ir ao cinema, não tenho lido livros que não tenham a ver com a faculdade, jogar videogame é só às vezes mesmo...
E também não estou com necessidade de escrever aqueles posts chatos e profundos, ou pelo menos não algo remotamente publicável na internet.

Então peço paciência e que lidem com a falta de notícias por enquanto.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 8 de novembro de 2009 às 13:42 , Blogger Michelle Louzeiro Nazar disse...

Ai Bee..sabe do quê mais?! Fale do que está lhe perturbando..quer seja da falta de isnpiração, ou da falta de motivação, mais profunda, que esteja passando e talvez não se dê conta! Permita-se ser feliz, mas para isso, pense no que vem ocorrendo contigo! Escreva sim, nem que seja somente para vc..vai fazer um bem enorme! Melhoras! ;)

 
Às 14 de novembro de 2009 às 13:50 , Anonymous Flávia Drummond disse...

Olá,
Estou me formando este ano em Comunicação Social - Jornalismo, na universidade de Brasília (UnB). Meu trabalho de conclusão de curso, que faço junto com minha amiga Flávia Drummond é sobre a influência da internet na relação entre revista/ site Capricho e suas leitoras.Vi que você é leitora da revista e vim aqui te fazer um convite: Você poderia responder um pequeno questionário com perguntas sobre a Capricho? É rápido e fácil. Sua participação vai ser muito importante. Mas seu questionário ficará guardado conosco e apenas vamos apresentar os dados gerais da pesquisa, por exemplo, dizer quantas garotas são assinantes da Revista Capricho, etc.
Aqui está o link: http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=611023

Ah! O questionário deve ser respondido individualmente e só uma vez, ok? Obrigada pela sua ajuda.

Camila Gonzalez
Meu orkut:http://www.orkut.com/Home.aspx?tab=m0

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial