segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Espanando o pó

Ê vidinha sépia, viu...
Problema atrás de problema. A gente perde a inspiração pra tudo.
Até pra escrever.

A Nathy deve estar fula comigo de tanta pauta da Capricho que eu já perdi. Não que a Capricho se importe com isso, mas enfim!

Arrumei mais uma parte do meu quarto ontem. Dois terços dele já estão com o pó espanado, então acho que nada mais justo do que espanar o pó daqui também. Esse post não será útil nem interessante, mas aí vai uma colagem de coisas.


Semana passada teve Semana Universitária lá faculdade. Ou seja, três dias pra ficar em casa sem fazer nada, mesmo que tenham sido oferecidos inúmeros cursos pra gente fazer na faculdade nesse período.
Em minha defesa, eu tinha me inscrito pra dois cursos, mas a faculdade FAIL só dava UM DIA de prazo pra gente pagar o boleto. Resultado: não consegui pagar a tempo, quando as minhas inscrições reabriram os cursos que eu queria estavam todos lotados.
Depois disso tudo, nada mais justo que eu ficar em casa.

Ando desenhando pra caramba, mas a maioria das coisas que eu estou fazendo consistem em internas tão internas que ninguém além de mim entende. São meus OCs toscos de Star Trek, de fato. Tão toscos que eu tenho vergonha de expô-los ao mundo e aí fico fazendo quadrinhos de mim para mim mesma.

Consegui reinstalar The Sims 2 no meu computador. Me divirto horrores com meus sims. Acho que meus jogos são até mais proveitosos do que eram antigamente, porque aprendi a criar sims com outras aspirações que não só Família - embora até o presente momento eu só tenha conseguido expandir meu alcance para Família e Conhecimento. É bom brincar de estruturar umas famílias de vez em quando, já que a gente não pode fazer isso de fato na vida real...

Planejo fazer um layout novo pra isso daqui. Bateu a inspiração. Mas não esse final de semana, talvez semana que vem. Tenho prova de Genética segunda e preciso de tempo, paciência e petisquinhos vários antes de me degladiar com o HTML - principalmente agora que não tenho mais Dreamweaver MX, e sim Dreamweaver 8.

O Dreamweaver MX OWNA TOTAL o Dreamweaver 8 - FATÃO.

Me inscrevi pro Circuito Literário da escola. Pari um texto na véspera do prazo de entrega ... Me esquecendo, claro, que o colégio SEMPRE prorroga o prazo de entrega, invariavelmente. Enfim, não posso postar até sair o resultado da seleção da primeira fase, no mínimo - todos os textos inscritos devem ser inéditos. Provavelmente não passarei pra segunda fase, a fase de apresentação. Caso eu não passe, posto o texto aqui. Caso eu passe, posto o texto depois da apresentação final, que deve ser lá pelo começo de Novembro.

E é isso.







Ninguém percebeu que eu estou aqui enrolando pra esperar o download do meu episódio de TBBT acabar...?

Ótimo! 8D

Marcadores:

2 Comentários:

Às 1 de outubro de 2009 às 16:44 , Blogger Alan disse...

Achei seu blog não sei como e li o post sobre Crepúsculo. Então vou comentar aqui, já que o post é antigo e meu comentário ficaria solitário lá, para todo sempre.

Nem li o primeiro livro, fui direto pro segundo. Fiz isso porque eu já tinha visto o filme, portanto não precisava submeter meu cérebro a maiores torturas.

Realmente, é MUITO ruim. Mas sabe, eu não me importo com as características que a autora deu aos vampiros. Tanto faz se brilham no sol ou não, isso é uma interpretação da Sthepenie, e até acho legal que os escritores não se prendam a conceitos pré-estabelecidos e decidam criar coisas novas. Afinal, vampiros não existem, e acho que eles teriam direito de se sentirem incomodados caso alguém escrevesse mentiras sobre eles, caso eles existissem né.

O problema é que a história é ruim, superficial e CHATA. Puta livro mal escrito. A única coisa boa que ela conseguiu criar nesse Lua Nova, o relacionamento entre a Bella e Jacob, ela destruiu no final quando o Eduardo Cu reaparece do nada.

Mas concordo com a maioria das críticas. O livro é ruim mesmo e é coisa de meninas gordas. Não digo meninas gordas ao pé da letra, porque já vi muitas meninas magras lendo o livro. Eu falo de meninas (e meninos, por que não?) com "alma" de meninas gordas.

Enfim, eu poderia passar horas analisando cada detalhe do Lua Nova, e da saga Crepúsculo como um todo, mas acho que, neste momento, prefiro continuar acompanhando uma história mais legal sobre vampiros: True Blood.

Fui.

 
Às 2 de outubro de 2009 às 11:00 , Blogger Gabriela (Bee (: ) disse...

Rendeu aquele post de Crepúsculo, viu!?

Alan, o que me aborrece mais na "desconstrução" dos vampiros da SadoMasô é que ela não explicou nada. NADA.
Foi tipo "Awwn, eles vão brilhar" "Por quê?" "Porque eu acho bonito". Quer alterar todo um cânone de personagens folclóricos? Ótimo! Mas faça BEM FEITO e explique o que está fazendo.


Quer dizer então que eu sou uma menina gorda com alma de menina magra? LOL

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial