sábado, 9 de maio de 2009

Espanando o pó

Pois é. Computador pifado, falta de motivação e de coisas interessantes pra comentar me fizeram largar esse pobre blog.
Só não está pior que o Verborragia, coitado, porque Deus sabe que fazer tirinha exige muito mais logística do que simplesmente sentar e escrever um post. Sei lá, ter a idéia, desenhar, retocar, passar o nanquim pra depois escanear e postar... Tô quase deletando o blog só de escrever isso.

Enfim. Não tenho saído com minhas amigas. Não tenho visto filmes. Não tenho lido coisas interessantes (ou tenho lido e não consigo pensar em nada interessante pra escrever).

Basicamente, minha vida foi sugada por um professor consumidor de Coca-Cola Light Tudo bem, risca isso. Não posso culpar só o coitado do meu professor embora ele tenha sua parcela de culpa também. Não saio com minhas amigas porque nossos horários nunca batem. Não tenho ido ao cinema porque cinema sozinha geralmente sucka, é depressivo e os ingressos estão pela hora da morte. Não tenho lido coisas interessantes porque os livros também estão pela hora da morte.
Então o tempo que me sobra é tragado pelo meu professor. Ta-da!

Tirei OITO em neuropsicologia, P-RRA!

Pra não dizer que eu não fiz nada das coisas listadas acima, recentemente li Coraline (que era um livro que eu queria ler faz um tempo já) e hoje assisti Monstros vs. Alienígenas (eu sei, eu sei).

Quem sabe, talvez, se eu tiver saco, saia uma resenha decente dos dois, mas basicamente o que eu achei foi:

Coraline - Assustador pacas. O mais incrível é que as ilustrações assustam mais do que o texto em si. Não sei como tem gente que se diverte desenhando aquele tipo de coisa; eu não consegui dormir direito durante três dias pensando nos desenhos daquele bendito livro.

Tem certas coisas que não deviam ser ilustradas, não mesmo.

E o mais estranho é que a gente nunca sabe ao certo O QUE É a Outra Mãe. Até hoje isso me encafifa.

Monstros vs. Alienígenas: Serviu para me comprovar que eu sou realmente uma nerd autêntica, já que eu fui uma das duas pessoas no cinema que riu quando o Presidente dos EUA faz a saudação do Spock no filme e provavelmente fui a única que riu quando mencionaram o "Código Nimoy".

Não que eu realmente goste de Star Trek. Na verdade eu nunca assisti.

Mas eu gosto de The Big Bang Theory, em grande parte por culpa dela...

Antes de ir embora, só queria desejar feliz Dia das Mães a todas as mães, em especial à minha mãe porque ela é linda e eu a amo <3

MÃE, AMO VOCÊ!




... Então, mais alguma coisa? É, acho que não.

No próximo milênio eu volto, bjsmliag.

Live long and prosper.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial