quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Reminiscências

Acordo no meio da noite.
Me levanto. Vou beber água.
Volto para cama. Tento pegar no sono de novo.
Mas não é fácil.
Viro. Reviro. Na minha cabeça, também reviro; minha mente começa a vagar e a divagar, bandeando-se para o lado das coisas que eu não quero lembrar.
Me frustro. Desespero. Tento mudar o rumo dos meus pensamentos. Tento com todas as forças pensar em outras coisas. Fico combatendo minha própria cosciência; o sono foi-se há tempos.
Não dá. Não aguento.

Levanto novamente.
E venho desafogar tudo no computador.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Às 19 de fevereiro de 2009 às 15:36 , Blogger Michelle Louzeiro Nazar disse...

Oi Bee... Pela primeira vez tomei a decisão de fazer um blog e transparecer meus pensamentos. Cheguei ao seu através do "tudo de blog", pois apesar dos meus 24 anos eu ainda leio a Capricho, e mais um monte coisas. Adicionei você aos meus favoritos, dentre tantos lá, por seus textos tão cotidianos e, ao mesmo tempo, tão sonhadores. Gostei daqui. Beijos.

 
Às 26 de fevereiro de 2009 às 14:37 , Anonymous Anônimo disse...

eu tenho estado assim tb.
é mt ruim.
:(

beijos!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial