sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Contagens e regressivas

Coisas importantes se avolumam nas minhas costas.
Faltam algumas horas pra uma delas.
Faltam alguns dias para a outra.
E meu estômago parece despencar sempre que eu penso nas duas.

Ansiedade é um dos piores sentimentos que existem. Aquela agonia, aquele nó que dá nos seus órgãos internos. Aquele enjôo que te faz querer vomitar sem realmente vomitar, sabe como?

Que seja. Estou uma pilha de nervos. Muito provavelmente nada que eu estou escrevendo aqui faz muito sentido. Tem alguma coisa a ver com aquela história da adrenalina caindo no sangue. Meu professor de Biologia disse que é e eu acredito nele.

Não estou em condições de duividar de mais nada e nem de mais ninguém.

------------------------------------

Ah, droga. Estou incomodando todos vocês de novo, né? pelo menos agora vocês já sabem porque eu não estou mais aparecendo por aqui. Não tenho espírito pra escrever nada engraçadinho, cabeça pra discorrer sobre nada sério e nem criatividade pra pensar nas pautas da Capricho.

Por falar em Capricho, acho que não custa nada agradecer à Nath pela chance que ela me deu, também às pessoas que leram e disseram que estava bom. Me chamem de besta ou de exibida, que seja.

Ando meio depreciativa esses tempos também. Numa daquelas minhas fases em que eu me acho um verdadeiro lixo andante, pra intenso desgosto da minha mãe e de todas as pessoas que insistem que eu deveria melhorar a minha auto-imagem... novamente, que seja. Não posso olhar pro espelho, de uma hora pra outra, me achando maravilhosa. Não é assim que funciona.



Mas por que eu ainda estou incomodando vocês?? Deixa eu ir embora, não quero que mais ninguém se deprima por minha causa.

Marcadores: ,

3 Comentários:

Às 9 de novembro de 2008 às 08:29 , Blogger Gabriela Neves disse...

Gostei do texto.E na verdade, eu também ando um pouco depreciativa.

 
Às 10 de novembro de 2008 às 12:41 , Blogger Camila disse...

legaaal e belo o texto hein? :)
capricho disse q seu texto tava boom?oiaa q ótimo iso *.*

bejooo

 
Às 12 de novembro de 2008 às 06:28 , Blogger Vivi Tufαni disse...

Gostei do seu blog ! Sou assinante da capricho, e como tbm tenho blog, procuro sempre visitar os que vem como "destaque" !

vc escreve muito bem !

às vezes precisamos ficar um pouco depreciativas, para que as idéias apareçam em grande quantidade depois !

tenho certeza de que bons textos estão por vir...ficarei de olho !

;)

beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial