sábado, 28 de junho de 2008

Conversas

De ver em quando, eu paro pra conversar com a minha consciência.

"E aí, vai fazer o quê?"

- A respeito de quê?

"Você sabe do que eu estou falando."

- Nem sei. Me explica?

"Sabe sim. Pare de se fazer de desentendida. Eu sei que você sabe. Eu sou sua mente, esqueceu?"

- Ai, pretensiosa. Não sei nem porque se dá ao trabalho de me perguntar qualquer coisa. Não é minha mente? Não sabe tudo de mim?

"Lá vai você tentar fugir do assunto. O que você vai fazer a respeito?"

- O de sempre, oras. Nada.

"NADA!? Como NADA!?"

- "Nada" assim, ó, eu vou ficar na minha sem falar nada pra...

"Eu SEI! Eu quero dizer... como você vai deixar passar essa oportunidade? Você sabe como é difícil isso acontecer."

- Não era você que me conhecia mais que ninguém? Você sabe que eu sou covarde.

"E admite a covardia assim? Na cara dura? Sem se envergonhar? Sem fazer nada pra mudar?"

- Me envergonhar eu me envergonho, mas o que se há de fazer?

"... É, você é positivamente patética."

- Obrigada, eu sei.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial