domingo, 6 de abril de 2008

Ursinho Tédio II - A Missão

Sou só eu que sou visitada pelo Ursinho Tédio todos os domingos? (provavelmente)

É assustador. As meninas coreanas amam meu corte de cabelo. 90% dos makers que eu abri desse site coreano tinham algum corte muito parecido com ele de alguma forma.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Tá, algumas roupas não são lá muito acuradas, se você for considerar o meu guarda-roupa...

... pode rir, tá bom? Esses joguinhos de menina são muito divertidos, tá bom? E sim, eu sou a srta. jeans-e-camiseta.

Pra outras pessoas que não têm mais o que fazer ou que têm e não fazem, como eu:

[joguinhos de maquiar]

[joguinhos de vestir]

Não me perguntem quantas páginas têm. Os de vestir eu, pulando muitos makers (muitos mesmo), cheguei até a página 26.

E desculpa por não ter nada melhor pra postar, gente. A inspiração esses dias resolveu sair pra dar uma voltinha e ainda não voltou.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial