segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Neeeeeear, faaaaar....

Acredite ou não, Titanic me traumatizou de pelo menos duas formas diferentes.

Primeiro, foi responsável por um dos meus traumas de infância. Sabe aqueles filmes, aqueles que todo mundo já assistiu... menos você? Todos os seus amigos falam na droga do filme, comentam as cenas, citam as frases clássicas, e você lá, só boiando na conversa. O pior é quando viram no meio da discussão completamente inútil e irrelevante e falam:

"E aí, o que você acha?"

"Ah... Eu não vi o filme."

"O quê? Você NÃO viu!?" (como se o mundo inteiro tivesse sido obrigado a ver o filme.)

E só lhe resta sorrir amarelo e falar alguma coisa do tipo "Pois é, né... hehe". Titanic me fez passar por muitas, muitas situações dessas, afinal, eu só fui conseguir assistir a esse mega-clássico em 2006...

Quando eu finalmente consegui assistir, fui traumatizada pela segunda vez. Quase tive um surto psicótico, porque após três horas de filme eu estava entrando em parafuso de tanto ouvir 'My Heart Will Go On'. Juro que até hoje não consigo escutar essa música sem ter um negócio.

Abertura do filme, 'My Heart Will Go On'. Cena de romance, 'My Heart Will Go On'. Cena de comédia, 'My Heart Will Go On'. Sessão de congelados no meio do mar Cena de drama, 'My Heart Will Go On', que droga é essa!?

Será que, num filme multimilionário, o orçamento da trilha sonora só deu praquela maldita música?!

Parte 5 do trote, contei errado o último post ^^' Mais dois e eu termino!

--------------------------------------------------------

Pra quem anda com saudades dos meus posts "normais", mais tarde eu posto por aqui. (é até chato ficar só postando coisa pro TDB, né? E olha que eu ainda tenho uma pauta "oficial" pra escrever...) Eu ia postar junto com esse, de uma tacada só, mas aí precisei levantar enquanto digitava pra fazer umas coisas e esqueci o que eu ia escrever -__- Agora a "inspiração" foi embora...

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 11 de fevereiro de 2008 às 09:27 , Blogger Leila disse...

eu comprei a trilha sonora do titanic na época, é tudo instrumental... A unica musica cantada é My heart will go on :} tema do filme ué! Assim como flashdance e ghost tem uma música tema!

não se fazem mais filmes como antigamente :~

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial