domingo, 20 de janeiro de 2008

Comerciais Inteligentes

Venhamos e convenhamos... atualmente, em meio à enchurrada de marketing dos meios de comunicação, é meio complicado achar uma propaganda inteligente, que "marque" a gente e chame nossa atenção. Portanto, já que esses dias as coisas andam paradas na minha vida, aí vão algumas propagandas muito legais pra alegrar o domingo de vocês!

[AQUARIUS FRESH] - This is the dawning of the age of Aquarius! A propaganda é tão bem-feita e a associação com a música é tão inteligente que eu não consigo ver uma garrafa de Aquarius sem começar a cantar, juro pra vocês. Destaque pros bichinhos e etc. com a cara da moça que tá tomando a Aquarius. XDDD

[SONY BRAVIA 1] - Extremamente bem-feita. E, acreditem ou não: ela não foi feita por computador! Toda aquela lambança com as tintas foi feita de verdade!

[SONY BRAVIA 2] - Outra propaganda da Sony Bravia, apesar de eu gostar mais das tintas coloridas, esses coelhos são adoráveis demais pra não serem colocados aqui. :D

[SONY BRAVIA 3] - Essa sim foi feita por computação gráfica, mas ainda assim o efeito é espetacular... uma pirâmide coberta de carretéis de linha não é pra qualquer um!

[SONY BRAVIA 4] - Não, não estou sendo paga pra anunciar a Sony Bravia. XDD Na verdade eu quase não colocava essa, comparada às outras três ela é meio fraca, mas novamente eles dão um show nas cores (adoro coisas coloridas...) e quem gostou das três primeiras poderia querer ver a quarta, então aí está ela.

[OI DESBLOQUEIO] - Essa já é clássica, mas toda vez que eu vejo ela eu me racho de rir. "O seu celular é nosso - você pagou mas ele é nosso!"

[OI CONTRATO] - Antiga, mas muito, muito boa. XD As propagandas da Oi também são muito inteligentes. Vão fuçar no Youtube que lá tem muitas mais! Só que eu não assisti todas, nem quis colocar todas aqui.


O mais incrível é que as melhores propagandas, tipo essas aí de cima, gente tem que esperar fazendo figuinha na frente da TV pra assistir, enquanto aquelas das Casas Bahia aparecem de 5 em 5 minutos...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial