quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Aaaawwwn! *___*

Aimeudeusicoisamaisgutiguti *____*

Eu querooooooo <33

Coisa fofa!


Promoção nova da Nestlé... eles vêm com cartelas de adesivos coloridos (cada um com uma cartela diferente) pra você colar do jeito que quiser!

E os adesivos são lindos de viver! >3<

Entra AQUI pra ver eles... os meus favoritos são o do Sorvete, o do Chocolate, o do Nescafé e o do Passatempo! :D Dos outros eu não gostei muito, mas enfim n__n'

(adesivos dos bichinhos acima citados salvos com o maravilhoso, incrível, estupendo amiguinho Print Screen. XDDD)

E eu ainda quero minha Pucca do Mc...

Marcadores:

2 Comentários:

Às 10 de janeiro de 2008 às 20:20 , Blogger Allie disse...

aaaa, eu quero quero quero *______*
... o do sorvete, de preferência!
<3

e a promoção da Pucca no MD só vim descobrir agora. ;____; queria fazer a coleção toda, mas acho que já deve ter esgotado por aqui. c____c;

 
Às 10 de janeiro de 2008 às 20:53 , Blogger Mesu-chan disse...

Nyaaaaaaaaa eu tenho uma Pucca!! xD Ela tem o coraãozinhu no peito... tenho o Garu tb e o Miu LOL
Eu queria a ultima Pucca -__- mas nem deve ter mais aushaush
q bunitinhus esses adesivinhus =o~~

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial