quarta-feira, 2 de maio de 2007

Playmobil + Diálogos

Playmobil (:


Cheguei à conclusão de que quando você corta seu cabelo ele passa a ser domínio público.

---------------------------

Sobre a superstição do ano par


- Ah, que ano... filha, ainda bem que você vai fazer vestibular em ano par.
- Quê?
- Ainda bem que você vai fazer vestibular em ano par.
- O que é que isso tem a ver?
- Sei lá, é melhor.
- Oxente...


---------------------------

Conversas de corredor


- Olha só pra essa sala. "Acesso restrito". Que será que tem lá dentro?
- Sei lá, vai saber...
- "Barrilete". "Tubulação". O que raios é Barrilete?
- E eu que sei? (risos)
- Pra mim, Barrilete é...


... vou poupar vocês do significado de Barrilete. Sério, é melhor vocês não saberem.

---------------------------

Olha, meu daemon é uma joaninha, pelo menos até o momento presente...

E eu descobri que eu possuo o maravilhoso dom de falar a coisa errada exatamente na hora errada, sendo que a hora errada é na maior parte das vezes a pior hora possível.


Deu pra entender ou fiz confusão?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial