sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sexta-feira, primeiro horário

"Professor... por que o senhor escolheu fazer faculdade de Filosofia?"

"(pensa, dá de ombros) ........ não sei. Eu tinha alguns problemas, sabe..."

"Aah. (pausa) E seus pais não se chatearam por você ter escolhido Filosofia?"

"(pondera, arruma a pasta) Olha, se eles se chatearam ou não, eu não sei. Mas eu sou eu e meus pais são meus pais, não é?"


----------------------------------------


E quer saber de uma coisa? Acho que ele tem razão.





Fandangos sabor carne é gostoso. Eu recomendo (:

E sei que está cheio das toxinas e tal, mas me guio pela filosofia que diz que se você tem que ser infeliz se privando de comer o que gosta pra viver mais, prefiro viver menos e ser feliz nesse meio tempo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial