segunda-feira, 2 de abril de 2007

"Se sentir alguma dor, me avisa"

Ah, doutora. Dói, dói sim. Dói muito.

Eu sinto dor cada vez que vejo tanta gente sem nada e alguns poucos têm tudo.

Eu sinto dor ao saber que o que eu posso fazer por essas pessoas é ínfimo, e quem realmente pode fazer algo não faz.

Eu sinto dor ao ver o mundo sendo dilapidado aos pouquinhos.

Eu sinto dor quando não sei o que quero fazer da vida, e a verdade é que dói mais ainda quando vejo que não sei nem mesmo que vida é essa da qual eu vou fazer parte.

Sinto dor a cada vez que olho pra frente...

... e só enxergo essa massa estranha e ameaçadora que é o tal do "futuro".

"Futuro" esse que eu, supostamente, tenho que construir a cada dia, querendo ou não e mesmo sem saber como, ou sem me dar conta...

Essa responsabilidade dói também.

É tanta coisa que dói por dentro.

Mas deixa eu parar por aqui que isso já tá virando papo pro meu psicólogo e não pra minha fisioterapeuta.



--------------------------------------

Agora dá licença que eu vou gazear aula de matemática...

Afinal de contas, de um jeito ou de outro eu sei contar desde pequena.

Aí vem um cara de óculos e quer me ensinar de novo.


Vai entender.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial