quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rabugices

Vontade de mandar tudo e todos se foderem.
Parece que eu não consigo fazer nada a não ser magoar e afastar as pessoas. Tô cansada disso.

A vida sozinha me parece muito mais fácil. Cogito seriamente a hipótese de me mudar pro topo de uma montanha, pra passar o resto da vida meditando e buscando a transcendência.

Conviver com pessoas é complicado demais.

As pessoas se afastam de você, interpretam mal as coisas que você faz ou diz, se apegam a detalhes para te acusar, te culpam de coisas que não são sua culpa...
Quero entrar embaixo da cama e não sair nunca mais. Nunca mais mesmo. Existe muita gente legal no mundo, acho, mas parece que são justamente as pessoas mais legais que mais te machucam, querendo ou não.

Eu não quero machucar ninguém. Também não quero ser machucada.

Acho que tudo o que eu quero é sumir pra sempre da face da Terra.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 3 de novembro de 2010 às 13:49 , Blogger FANA-CHAN disse...

Eu também já fui como você.

Já tive brigas inutéis como política, mangá, desenho, dinheiro, isso tudo acaba com a amizade. (se é que a gente chama isso de amizade...)

Talvez viver sozinha fosse bom, isso nos torna independentes, não queremos ser fardo algum... é um pensamento meio infantil, não é?

A vida é injusta. Deus e Diabo também são injustos. Nós somos as peças de xadres, e eles estão apostando lá em cima.

é foda mesmo >_<

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial