quarta-feira, 9 de junho de 2010

LLAP

Eu tinha prometido lá no twitter que se minha segunda tentativa de nail art nerd desse certo eu postaria aqui no DB. Então cá está!




Tem tantas coisas erradas com a qualidade dessa foto, desde a pintura da unha até a arrumação da mesa, que eu prefiro não dizer nada e pedir perdão de modo geral.


Geralmente eu faço as unhas no sábado/domingo e passo a semana inteira com o mesmo esmalte. É, eu sei que algumas meninas viciadas em esmalte vão dizer que isso é uma eternidade, mas o fato é que se tem uma coisa que eu O-DE-IO é desperdiçar esmalte, especialmente se foi um daqueles bichinhos com os vidrinhos de reles 5ml, né, dona Specialittà?

Mas o fato é que meu escolhido dessa semana, o 205 da Hits, fez umas bolinhas insanas, num nível que não tava aguentando! Pra vocês sentirem o drama, eu tinha até tirado o esmalte dos dedos mais calamitosos e passado de novo quando tava fazendo a unha, pra o bicho simplesmente fazer bolinha de novo quando eu tornei a passar. Aí eu me rendi, tirei e decidi por em prática essa idéia que eu tinha tido há um tempinho: unhas da Frota Estelar!



Spock não gosta de ser cutucado.


Eu, obviamente, sou o azul de oficial de ciências. Mas todas as outras nerds fãs de Star Trek e esmalte podem sentir-se à vontade pra trocá-lo por dourado de comando e vermelho de operações (embora isso seja por sua conta e risco. Redshirt.) ;)

Fazer é bem fácil. Eu usei o Lápis Lazuli da Risquè, a Cobertura Transformadora de Cor azul da Colorama e o 352 da Hits (que ao contrário do seu parente 205 até agora não me deu nenhum problema).



O Lápis Lazuli é o azul LINDO da coleção Jóias Místicas da Risquè. Eu adoro esse esmalte, fiquei hipnotizada pelo efeito matte dele hoje e quase que desisto de fazer a nail art... Mas decidi ir em frente e deixar pra usar ele sozinho depois. O único problema é que, por ser escuro, ele é meio difícil de limpar especialmente pra mim, que sou uma manicure muito da fulêra, mas mesmo assim vale a pena usá-lo.

Eu já tinha usado ele antes com a Cobertura Transformadora azul da Colorama. Eu adoro o efeito que dá, ele deixa de ser matte mas ao mesmo tempo não vira um azul escuro qualquer como quando passo o top coat normal, por causa dos brilhinhos. Tem gente que não gosta das coberturas transformadoras, mas eu pessoalmente adoro.

Aí eu peguei o 352, que é o esmalte prata da Hits, e um palito de dentes. Desenhei o emblema da Starfleet no anelar esquerdo (no direito não dá, por mais que eu queira a ambidestria não foi um dom que Deus me deu) e voilà! - Uma nail art nerd, prática, minimalista e não muito chamativa, embora eu tenha certeza que ene indivíduos vão me parar e perguntar o que é essa "mancha" prata na minha unha. ¬¬'



Então inauguro a tag de esmaltes aqui no DB. Provavelmente renderá posts semanais, já que, como eu disse, faço as unhas uma vez por semana. (;

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Às 23 de junho de 2010 às 16:45 , Blogger Michelle Louzeiro Nazar disse...

Nossa! Muito figura..adorei voltar aqui! Adoro essa sua indecisão e seu jeito de escrever menina! Beijos ;-)

 
Às 30 de junho de 2010 às 10:48 , Anonymous nick disse...

Minha irmã adoraria isso! hahaha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial