terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tsahaylu

Eu pelo menos nunca paro pra pensar sobre isso - até porque nunca se sabe como é realmente a vida de outra pessoa, é ou não é? - mas escolher alguém pra viver um dia da sua vida ou alguém pra você "ser" é estranho.

Se eu pudesse ter alguém no meu corpo, provavelmente seria alguém que eu conheço. Pra pessoa poder realmente sentir como são as coisas do meu ponto de vista. E me entender melhor. Acho que, se fosse ao contrário, também faria isso. Afinal, se todo mundo tentasse se compreender e ver através dos olhos do outro, o mundo todo seria muito melhor, né? Ainda sou da opinião que respeito é a chave pra tudo.

Mas também não acharia nada mal ser a Zoe Saldana. Especificamente num dia particular de gravação de Star Trek. Pra tirar casquinha do Zachary Quinto, admito.

Eywa hayawnu oe!*




*Eywa me proteja!

(Sim, o título do post e isso aí em cima estão em Na'Vi! Eu sou muito nerd.
Provavelmente está errado, usei ESSE SITE como guia, mas ele ainda está bastante incompleto; não é como aprender klingon ou vulcano. Fazer o quê, eu adoro essas línguas artificiais!)

Marcadores:

6 Comentários:

Às 24 de janeiro de 2010 às 16:01 , Blogger Sofia disse...

Adorei o post. E vim trazer um post pra tu ;)

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

 
Às 28 de janeiro de 2010 às 10:22 , Blogger Gabriela O. disse...

Desses posts do tudo de blog o seu é um dos mais legais e tb o mais digamos "útil". Gostei mesmo :)

Beijao!

 
Às 8 de fevereiro de 2010 às 11:50 , Blogger 2391371032 disse...

ASHAUSHUSAH, adorei a ideia de Na'Vi, eu já assisti Avatar e adorei. Minha mãe ficou apaixonada.
Visita?
beatrizgomesdecastro.blogspot.com

 
Às 16 de fevereiro de 2010 às 03:53 , Blogger Jéssica Cruz disse...

E eu ainda no meu inglês e espanhol, tão atrasada.

 
Às 19 de fevereiro de 2010 às 11:26 , Blogger Pricila Barabach disse...

Eu nunca consigo fazer as pessoas verem as coisas do meu angulo, das minhas possibilidades.. Quando tenho um problema, ou qualqer coisa, e conto pra elas, elas sempre acham soluções fáceis e legais, mas que não estão disponíveis pra mim..
Enfim, eu queria muito colocar algumas pessoas em meu corpo pra ver se me entendem um pouquinho! :D

 
Às 2 de março de 2010 às 09:53 , Blogger Juliana disse...

Gostei do post , e do título Na'vi.
E o seu blog , eu também gostei muito :)

Encontrei alguém que gosta de Anime e Mangá que nem eu ! Õ/
E você tem o Grimms Manga(lá na foto) ... eu também quero u.u

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial