terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Só respeito

Sinceramente, se visse algum dos meus famosos favoritos na rua, não daria piti.
Acho que até pelo fato da maioria dos famosos que eu gosto serem senhores de idade... Quer dizer, não pegaria nada bem gritar e se descabelar pelo Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock, ou pelo Mauricio de Sousa no meio da rua.
E mesmo que pegasse, eu não faria isso. Provavelmente olharia, claro, e talvez depois me perguntasse "eu VI mesmo quem eu ACHO que eu vi??", no máximo do máximo pediria um autógrafo, se eu conseguisse reunir coragem pra tanto. Assédio de personalidades, na minha opinião, não é muito legal. São pessoas que eu respeito e que eu admiro, que fazem trabalhos interessantes e têm talento - tirar o sossego delas não me parece muito educado, nem uma forma interessante de retribuir.
Tem gente que gosta? Tem. Se eles são desse tipo de pessoa? Eu não pagaria o mico pra descobrir.

Marcadores:

3 Comentários:

Às 2 de dezembro de 2009 às 06:03 , Blogger leia se quiser disse...

http://brechofubazento.blogspot.com/

ajude uma garota a fazer suas compras de natal.
visite

 
Às 2 de dezembro de 2009 às 19:29 , Blogger Luna disse...

Achei interessante o que disse e concordo plenamente! Os artistas merecem nosso respeito e admiração e não ver alguém gritando e se descabelando por eles!!!

Beijos!!!

 
Às 3 de dezembro de 2009 às 18:20 , Anonymous erica disse...

tambem concordo. e pra falar a verdade eu acho que não gosto de nenhum artista, mas sim do seu trabalho. naõ tem como falar que ama uma pessoa, só porque ela escreve bem, canta bem ou toca bem, isso é o trabalho dela, o profissional. já o pessoal é outra história... hehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial