segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rindo à toa

A melhor cura pra um dia azedo é, sem dúvida, alguma coisa que me faça rir! Site tosco, piada (interna ou não), seriado, comentário bobinho... Pode ser uma coisinha besta, pode ser aquela sacada super-inteligente, se me fizer gargalhar, está valendo.

Não sei nem direito por quê. Acho que é porque rir desliga a gente dos problemas; a gente foca na coisa engraçada e na sensação gostosa de dar risada e pá: tudo melhora. Esquece o carinha que você gosta e que está a fim de outra. Esquece a prova ingrata do professor carrasco. Esquece a briga com a mãe. Nada mais importa e o mundo se resume a você e ao seu riso.
Melhor ainda é achar alguém pra rir com você. Dar risada com amigos é bom demais! Nem que seja só por ver a cara engraçada do outro quando acha graça, você acaba achando graça em dobro.

Por isso, meninos e meninas, sigam o sábio conselho daquela musiquinha e tratem de rir à toa. "Não é que a vida esteja assim tão boa - mas um sorriso ajuda a melhorar!"

Marcadores:

3 Comentários:

Às 23 de junho de 2009 às 08:12 , Blogger Cássio e Jully Samara disse...

;)'Nem que seja só por ver a cara engraçada do outro quando acha graça, você acaba achando graça em dobro. ' haha LoveeBee

 
Às 24 de junho de 2009 às 06:57 , Anonymous Anônimo disse...

Rir é uma delícia mesmo!
Eu mesma adoro isso, talvez porque tenha nascido com um espírito de palhaça em mim. É fácil eu fazer os outros rirem, mas mais fácil ainda é eu cair na gargalhada!
Apoiada flor!
bate aqui o/*

 
Às 25 de junho de 2009 às 13:18 , Anonymous  disse...

OIi
terminei o post rindo rs
adorei, é isso ai, nada melhor do que um sorriso pra espantar os males ao redor...
bjinhos adorei aqui\o/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial