quinta-feira, 25 de junho de 2009

H2SO4

Estou ácida hoje. Ácida, ácida, ácida.

Pinga-me líquido verde pelos cantos da boca, como se fosse a essência da bala Halls de cereja que eu estou chupando.

Embato-me com os defensores da exigência do diploma de jornalismo. Sinceramente, nada nessa discussão me diz respeito, mas eu já estou de saco cheio de ouvir o povo choramingar. Agora já foi! O governo decidiu! Esse mimimi todo não vai adiantar de nada e vocês estão fazendo um bruto tsunami num copinho de água mineral!

Não me afeta a morte de Michael Jackson. Acho uma hipocrisia o pessoal chorar pelos cantos a morte de um pedófilo, louco, molestador de criancinhas. Ele que se acerte agora lá do outro lado.

Não tenho saco nem paciência pra aturar gente que me tira do meu sossego.

Será TPM, pela primeira vez na vida?



...Por via das dúvidas, acho que vou sair desse computador e ir desenhar e ler quadrinhos, quietinha no meu canto.

8 Comentários:

Às 25 de junho de 2009 às 23:37 , Blogger Francisca Nery disse...

querida, também sou do TDB.. preciso falar com todas as gurias.. se você não chegou a receber meu recado, me avisa no orkut, o link tá no meu blog (:

 
Às 26 de junho de 2009 às 09:30 , Blogger Dreisse Drielle disse...

ei. Tem dias que eu também me sinto azeda. Isso acontece. Belo blog. parabéns ;)

 
Às 27 de junho de 2009 às 12:22 , Blogger Sykka disse...

Também fico assim de vez enquando. Quando ao Michael Jackson, concordo: o cara estava desaparecido, todo mundo tinha esquecido, só porque morreu fica toda essa choradeira? Tinha que ter aproveitado antes.

 
Às 28 de junho de 2009 às 12:48 , Blogger Nicole Dias disse...

aiheioaheoiahoiehaie isso acontece seguido comigo. e sim, é TPM :S

fique bem, hein! ;*

 
Às 29 de junho de 2009 às 11:31 , Anonymous Carolina =) disse...

Primeira vez que eu vejo seu blog.
AMEI ! finalmente achei alguém que concordasse com o eu pensamento !

beijos

 
Às 30 de junho de 2009 às 16:38 , Blogger Bia disse...

AMEI o post. tudo a ver comigo hoje.
:* colega de TDB

 
Às 5 de julho de 2009 às 04:21 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 5 de julho de 2009 às 04:22 , Blogger Maria Garcia disse...

Eu acredito na inocência do Michael Jackson!

E no mais, pense na sua amiguinha que mal passou a felicidade de passar no vestibular em jornalismo e descobre que seu curso serve pra nada! hauehuaheuhauehau, brinks. Eu também defendo a decisão do STF, apesar de que, sindicalmente, os jornalistas perderam uma batalha. É só não ser sindicalizada, rsrs... (brinks denovo).
Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial