quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hot and bothered

Não, não gosto de falar de sexo. Nem com minhas amigas, nem com meus pais, nem com ninguém.
Não que eles se importem. Mas eu não gosto.

Por quê? Sei lá, me incomoda. Vai ver é uma coisa minha. Sou mesmo muito fechada, se geralmente já tenho dificuldades pra falar sobre todo tipo de coisa com pessoas que não confio, coisas que incomodam tanto eu não gosto de discutir nem com quem eu confie.
Claro que vou falar se eu tiver que falar. E não acredito que se deva tratar o tema como tabu, como coisa errada ou proibida ou o que seja. Mas entrar em detalhes, pra mim, é um pouco demais; acho que existem aqueles assuntos que não são da conta de ninguém e sexualidade é um deles. Não me interessa com quem os outros dormem ou deixam de dormir, ou como dormem. Se gostam de meninas ou de meninos. Do que gostam e do que não gostam. O que cada um faz da sua vida sexual é problema seu, exclusivamente.
Privacidade é uma coisa boa, que muita gente anda esquecendo. Eu procuro respeitar a dos outros - e espero que os outros tenham essa mesma consideração comigo.

Marcadores:

11 Comentários:

Às 13 de maio de 2009 às 14:17 , Blogger Daniela disse...

Até que enfim alguém com a mesma vergonha que eu! :) hehe
Também sou fechada pra conversas sobre sexo e tal, acho que é assunto de cada um.

Bjs

 
Às 13 de maio de 2009 às 17:57 , Blogger Ludmila Bello disse...

ahazou bee (:
eu sou assim, um pouco. nao gosto dessa indiscrição exagerada. mas as vezes tenho vontade de conversar, tirar duvidas, e nao encontro a ninguem aberto ao assunto...

 
Às 14 de maio de 2009 às 12:52 , Blogger Daya Falcão disse...

Oi, gostei mto do seu blog, tenho um blog a pouco tempo e pretendo fazer um outro esse mes ainda se der tdo certo.. Gostaria de saber como posso fazer ser colaboradora Capricho como vc..
Bjs!!

 
Às 14 de maio de 2009 às 17:45 , Blogger Maria Garcia disse...

Te botei na brincadeira o/

 
Às 16 de maio de 2009 às 16:46 , Blogger Daah O. disse...

Cara, eu não tenho essa vergonha com meus amigos, meu namorado e tal, agora com minha mãe, vixi, aí o bicho pega. Não toco nesse assunto com ela nem ferrando.

Bjo.

 
Às 17 de maio de 2009 às 08:01 , Blogger S. B. disse...

é verdade, cada um tem seu jeito particular de lidar com certas coisas. A maioria é que se esqueçe disso.
E como tem pessoas esquecidas nesse mundo...!

 
Às 17 de maio de 2009 às 11:31 , Blogger Nicole disse...

Hsuahuashua..concordo plenamente..sexo é o tipo de assunto que cada um deve deixar para si ou só falar com quem quer falar!eu conversei uma vez com minhas amigas sobre isso e acreditem foi extremamente constrangedor..rsrs
mas posso conversar com minha de boa ela me explicou varias coisas e não se importa que eu pergunte sobre esse assunto ,desde que não seja em um lugar tumultuad,.afinal nao da para perguntar essas coisas num onibus cheio..hsuahsuahsu//

 
Às 18 de maio de 2009 às 05:23 , Anonymous Becka disse...

Concordo com tudiiingo Gabi :)

;*

 
Às 21 de maio de 2009 às 08:03 , Blogger Carol Peclat disse...

Pois ééé, cada um com seu cada um.... E todos nos temos que saber respeitar isso! =]

Até ;)

 
Às 21 de maio de 2009 às 10:00 , Blogger Nicole Dias disse...

com meus pais, falar de sexo, nem pensar! com amigos a história é outra! adoramos dar risadas e contar experiências. é engraçado! aehaieh ;D
;*

 
Às 24 de maio de 2009 às 07:51 , Blogger Marina Fujishima disse...

concordo totalmente, sexo é uma coisa muito intima. tenho vergonha de conversar com os outros obre isso. muito lindo aqui, passa no meu? bjs =*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial