domingo, 31 de maio de 2009

Estantes e estantes

Se eu tivesse aquele momento Mega Sena, em que me dessem um cartão de crédito e dissessem "1 milhão todinho pra você por um dia", eu nem piscava: ia - gritando e correndo - pra livraria mais próxima.
Passearia por todas as estantes; ficção, não-ficção, amor, terror, profundos, rasos, best-sellers e alternativos. Quadrinhos e livros de psicologia. Histórias mágicas e biografias. Livros em português, inglês, e quem sabe eu até desempoeirasse meu italiano arranhado também. Dicionários, de todas as línguas!
Sempre fui traça. Desde criança, livros sempre foram meus presentes preferidos de aniversário, Natal, dia das crianças. E eu sou um pessoa bem prática quando se trata de dinheiro, não gosto de comprar nada que "vai passar". Livro é uma coisa que fica com a gente, e que acrescenta, sempre. Você nunca lê o mesmo livro duas vezes, sempre relê com outro olhar. O livro se auto-recicla, olha só que beleza!
Diamantes nada, meninos e meninas. Books are the girls' best friends.

Marcadores:

6 Comentários:

Às 2 de junho de 2009 às 06:41 , Anonymous kelly disse...

eu tb sou apaixonada por livros!

 
Às 3 de junho de 2009 às 14:50 , Blogger tainá disse...

acho que também sou uma traça. e daquelas que as vezes se enterra demais nos livros e esquece da vida!

 
Às 7 de junho de 2009 às 05:09 , Blogger Michelle Louzeiro Nazar disse...

Adorei seus planos para com a grana, e construir uam biblioteca pública, num local bacana, para semear a tese, verdadeira, de qe os livros sim são nossos melhores amigos, seria o máximo! ótima semana e me diga o que está lendo hoje?! Bjks :)

 
Às 12 de junho de 2009 às 12:04 , Blogger cap disse...

Não tem coisa melhor que livro. E é verdade, sempre que a gente relê um livro, percebe uma coisa nova ou tem uma visão diferente, é muito bom *O*

Invejinha de você por saber italiano, HAHA xD

 
Às 14 de junho de 2009 às 06:55 , Anonymous Anônimo disse...

Meu namorado também é assim, louco por livros =] Hehe... adoro presentear quem gosta, porque adoram mesmo os presentes!

 
Às 15 de junho de 2009 às 12:56 , Blogger Desirée Lima disse...

eu amo livros!! =D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial