segunda-feira, 16 de março de 2009

Um ovo, dois ovos, três ovos assim!

Gabriela Oliveira: Sejam bem-vindos ao nosso talk-show, que hoje, honrando a época do ano na qual em breve entraremos, receberá um convidado muito especial: Coelhinho da Páscoa! Palmas pra ele!
*palmas*
G.O.: É uma honra recebê-lo. Então, Sr. Da Páscoa. Que trazes pra mim?
C.P.: Essa é a pergunta mais interessante que você conseguiu formular?
G.O.: Perdão. Força do hábito. Continuando: é verdade que você não existe?
C.P.: Isso é intriga da oposição. Sim, esse tipo de comentário já me fez passar por crises existenciais... Mas meu psicólogo diz que eu existo e eu acredito.
G.O.: Bom. Como o senhor consegue dar conta de toda a produção de ovos de chocolate?
C.P.: Comendo muito cacau, claro. Também busco sempre aprimorar minhas técnicas. É incrível como as criancinhas não se contentam mais com reles ovos: querem seus chocolates em forma de diamantes, corações, discos... Sem contar os brinquedos. Cá pra nós, mastigar plástico não é fácil.
G.O.: Não sei, seu dentista deve gostar. Sr. Da Páscoa, é verdade que você é acusado de transformar inocentes criancinhas em chocólatras, atraindo-as com brinquedos baratos?
C.P.: Nada a declarar. Consulte meus assessores de imprensa.
G.O.: Mensagem final – de preferência curta por causa do limite de tempo?
C.P.: Lembrem-se que a páscoa é mais que chocolate, crianças... E não se esqueçam de comprar seus ovos!



Para o Tudo de Blog


Sério, não consigo expressar em palavras o quanto amei essa pauta. Eu poderia continuar escrevendo até dobrar o limite de caracteres. XDDD

Marcadores:

11 Comentários:

Às 17 de março de 2009 às 19:50 , Blogger A n i n h a a disse...

huashuhaushuas

coelhinho da páscoa?
achei diigna, muito divertida.
Tô pensando em entrevistar o Osama... ausuhsuh
duro vai ser encontrar ele

beijokaaas

 
Às 17 de março de 2009 às 20:04 , Blogger Daniela disse...

AHH deixa eu me identificar... Eu sou do TDB também e fuçando na comunidade achei seu blog.
Adorei sua entrevista meu!Divertidissima!

Beijão

 
Às 18 de março de 2009 às 07:40 , Blogger Maria Garcia disse...

Esse coelho rouba a cena de Jesus depois diz que não vicia criancinhas =p

Bee não entra no blog de Maria. Maria fica triste ='[

 
Às 18 de março de 2009 às 07:54 , Anonymous Anônimo disse...

Menininha tu é divertida e rápida no gatilho

heauheauhea

primeira a postar a entrevista
ameeeeeei
ainda tô quebrando cabeça


bjoooo

 
Às 18 de março de 2009 às 08:29 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa amei, de verdade, super legal!!!!

Bjoks

 
Às 19 de março de 2009 às 09:51 , Blogger Pricila Barabach disse...

hahahaha adoreii!!
Eu gostei dessa pauta e a idéia foi genial nem sei ainda com quem farei a dita cuja entrevista.
Sério, continua ela em um próximo post, mesmo que não seja pro tdb, mas pelo menos pra continuar a história e tal, amei!
ashahah
beiiijos

 
Às 19 de março de 2009 às 16:01 , Blogger lollyrodriguêz disse...

RI MUITO 8) adorei teu blog xD vou visita-lo sempre ,;D beijos :*

 
Às 20 de março de 2009 às 11:06 , Blogger Jéssica Cruz disse...

Nossa! AMEI
ri horrores.

 
Às 20 de março de 2009 às 14:46 , Blogger Marcela disse...

ASDHOSAUIHDSAHUI eu estava pensando eu entrevistar ele também! Mas pode deixar que eu penso em outra coisa agora *-* Ameeeeeeei a entrevista, tá demais! Um beijão :*

 
Às 21 de março de 2009 às 08:37 , Anonymous Anônimo disse...

Arrasooou!
Amei sua entrevista, divertidíssima.
=]
Entrevistei o Dumbledore xDD
posso te linkar?
beijo!

 
Às 22 de março de 2009 às 18:36 , Anonymous Anônimo disse...

Gabi ! eu gostei MUITO da sua entrevista ! *-*

;*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial