quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sem criatividade (até pro título)

AAAAAAARGH!

Alguém me cure dessa falta de assunto, pelo amor de Deus!

Gente, não sei o que acontece. Não consigo pensar em nada que preste pra postar por aqui!

Já escrevi trocentos rascunhos que mofaram no meio do caminho, pensei em várias coisas pra escrever - nenhuma deu em nada. Bato cabeça no teclado e não sai nada que preste.

Caraca, que frustração!

Minha vida? Minha vida anda normal até demais, obrigada. Faculdade, casa. Casa, faculdade. Faculdade, casa, trabalho da minha mãe e ensaio do coral. Muitos rabiscos, mas nenhum desenho arte-finalizado.

Carnaval? Saí da Bahia e fui pra São Paulo. Digo mais, fui pro interior de São Paulo. Pensei em escrever algo a respeito da viagem mas, honestamente, não vi nada que fosse interessante o suficiente a ponto de render um post.

Sonhos, perspectivas, frustrações? NADA. Não sai nada. Estou mais oca que árvore velha no meio da mata. Não consigo pensar em nada bonito, poético, significativou ou, no mínimo, interessante. NÃO CONSIGO.

Por outro lado, tenho escrito muita ficcção. Mas como ficção nas minhas mãos é sinônimo de "fanfic", tenho certeza que não interessaria a ninguém por aqui.
Nem uma história original decente eu conseguiria fazer.

Argh, argh, argh. Por favor, me dêem licença.

Vou ali bater minha cabeça na parede pra ver se me livro do bloqueio mental e, se eu sobreviver, eu volto.

Marcadores:

3 Comentários:

Às 26 de fevereiro de 2009 às 17:26 , Blogger Tali disse...

Gabriela, muito obrigada pela gentileza em me dar as boas-vindas! Ainda tô bastante perdida, mas acredito piamente que posso tirar um bom aprendizado desse tempo.

E sim, já tô tendo que explicar o que danado eu fui buscar no site da Capricho! hahaha

Xero.

 
Às 27 de fevereiro de 2009 às 18:15 , Blogger Gabriela Neves disse...

AAAAAAAAAAAAH FANFICCCCCS, EU AMO FANFICS *-*
É sobre o quê? *-*
xx

 
Às 28 de fevereiro de 2009 às 15:59 , Blogger S. B. disse...

faz um tempão que não leio esse seu blog e por acaso o (re)encontrei na inifinidade que é minha lista de favoritos..
notei até uma mudança, diria uma maturidade da linguagem..! (:

ah, e fique tranquila, a criatividade sempre volta, mais dia menos dia. :P

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial