quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Bate o sino pequenino

Bom, passando por aqui pra desejar um Feliz Natal de muita paz e harmonia para todos. Que todos os seus desejos se realizem e que Deus ilumine suas famílias e seus corações nesse ano que termina!

(Sim, soou altamente religioso e piegas, mas putz, o Natal É um feriado religioso. Não venham me falar de presentes. É o nascimento de Jesus e fim de papo.)

Bom Natal!


Olha que legal, entre posts postados e posts arquvidos que estão aqui criando mofo, esse é o meu centésimo post! Parabéns para o Dreamer Bee! AEEEEE!

Sim, o blog anda caído devido à falta de saco e de inspiração da autora, mas eu tenho bem uns três posts de filme pra colocar aqui, então esperem uma semana cinematográfica daqui pra frente!


Beijos para todos, bom Natal!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 27 de dezembro de 2008 às 21:46 , Blogger Mariane Savio disse...

parabéééns pelo centésimo post (: haha
e feliz natal, feliz 2009 :*

 
Às 1 de janeiro de 2009 às 14:15 , Blogger Maria Garcia disse...

Sabia que, nesse natal, eu não ouvi em nenhuma hora a palavra "menino jesus" e "solidariedade". Muito estranho.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial