domingo, 17 de agosto de 2008

As engenharias

Ok, ok, negócio seguinte: não levo jeito nenhum pras engenharias. Elétrica, civil, mecânica... e social. Vou confessar que de vez em quando dá um calafrio só de pensar que eu vou ter que entrar no Orkut e responder aquele scrap que eu deixei em stand-by... há três dias. As pessoas ficam fulas comigo por causa disso. E não as culpo, mas eu sou assim! A verdade é que eu mal tenho saco e força de vontade pra responder os (lindos) comentários que eu recebo no meu blog, o que deve ser o principal motivo pra só um punhado de gatos pingados (muito queridos) acessarem isso aqui. Talvez o problema seja comigo e não com as outras pessoas. Talvez o problema seja com as outras pessoas e não comigo. Mas vai entender. Essa é só mais uma das minhas cismas com o mundo. As pessoas que rebem 20 scraps por segundo me assustam. As pessoas que recebem 100 comentários por post me assombram. As pessoas que passam cinco horas seguidas só visualizando perfil alheio, eu não entendo. É como as ciências exatas: acho lindo e intrigante ter quem seja bom nisso, mas eu não sou, que se há de fazer?
Pois é. As tais engenharias não são minha vocação mesmo, de jeito nenhum.

Por que eu você ainda usa o Orkut então!?, vocês me perguntam.
E eu respondo: comunidaaaaades! Adoro ficar entrando nos fóruns das comunidades, respondendo, conversando!
... Tá legal, eu não sou lá muito bem-sucedida nisso também, mas dá pra gastar um bom tempo se divertindo em discussões interessantes com gente que gosta das mesmas coisas que você.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial