domingo, 23 de março de 2008

Log-off

Falar sobre internet sem pender para a parcialidade é difícil, porém vou tentar não ser muito emocional ao escrever isso...

Se a internet acabasse, eu morria!

Não, falando sério agora. O primeiro impacto seria a dificuldade em se comunicar com outras pessoas; existe gente com quem eu, lamentavelmente, não falaria mais, pois não tenho nem o endereço pra mandar carta. Livros? Encareceriam para chuchu: sem a internet, não teríamos como encomendá-los e ficaríamos à mercê da livraria da esquina. Blog? Nem em sonho, diário só se for de papel. E, no final, voltaríamos todos para a velha e boa telinha... da televisão.

Marcadores:

3 Comentários:

Às 23 de março de 2008 às 13:28 , Blogger Emy disse...

eu concordo com quase tudo o que você disse, menos sobre a dificuldade de se comunicar e tal...acho que as pessoas conversariam mais.
mas seu texto ficou ótimo, parabéns.

 
Às 23 de março de 2008 às 14:35 , Blogger Blog da Vitória Régia disse...

Ahh, concordo perfeitamente com o que você disse, querida!
E o pior de tudo, jamais ficaria na as horas que costumo passar no computador na televisão. Ou seja, minha vida não teria mais sentido.

-
Já ia esquecendo:
Parabéns fofa! O texto ficou curto mas falou tudo o que tinha pra falar!

 
Às 30 de março de 2008 às 13:58 , Blogger a disse...

morreria acho que é muito dramático, mas eu ia pra reabilitação (rehab pras viciadas em internet).

rerere :)

Legal teu texto, curtinho e xuxu beleza (y)

OI, eu sou a leticia e achei teu blog legal 8D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial