domingo, 10 de fevereiro de 2008

Utilidade Pública!

Um certa doença que havia sido declarada extinta nas áreas urbanas em 1942 ultimamente decidiu dar uma de zumbi e voltar para assombrar os moradores do nosso querido país. Por isso, em caráter de utilidade pública, hoje o Dreamer Bee responde:

Como Prevenir a Febre Amarela?


Primeiro, é bom saber que a febre amarela é transmitida pelo desgraçado do Aedes aegypti e o primo dele Aedes albopictus, que também transmitem a dengue, e adooooram água parada. Então aquela história de esvazir pratinho de planta, etc, etc, também tá valendo, apesar de que você nunca saberá se está seguro ou não com aquele seu vizinho preguiçoso que insiste em deixar aquela piscina cheinha descoberta...

Após tentar limitar a proliferação dos mosquitos, você pode se dirigir aos postos de saúde e tentar tomar a vacina. TENTAR, saliento. Esse método também não é garantido, por causa dos tamanhos das filas, que transformam o ato de se vacinar numa verdadeira loteria. Também dá margem a teorias que dizem que na verdade essa epidemia foi friamente calculada, uma vez que Brasília se encontra na área de risco, e a vacinação preventiva dificulta a vida das pessoas que querem viajar pra fazer piquete em frente ao senado e à câmara.

Só posso dizer que a maneira mais eficiente de evitar contrair febre amarela é se afastar o máximo possível das áreas de risco. De preferência, fazendo as malas e indo pra um lugar de clima temperado.


Parte 3 do trote. XDDD Amanhã minhas aulas começam! Nãããão~ >___<

Marcadores:

2 Comentários:

Às 10 de fevereiro de 2008 às 10:54 , Blogger Priscila disse...

opaaaaaaa


bem vinda ao grupo, guangue, máfia

seu texto está sendo friamente analisado


huhuhuuh

beijos e boas aulas

 
Às 10 de fevereiro de 2008 às 10:54 , Blogger Priscila disse...

só pra constar

www.goiabasverdesfritas.blogger.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial