sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pequena aula de História

Poxa, nem entrei na faculdade ainda e já recebi meu primeiro trote. XDD

Trote nazi das veteranas do TDB!

(Ok, ok, vocês me pegaram, agora vai um por dia:~ Não que eu ache que tenha algo de interessante pra dizer numa entrevista, mas como é trote e tem penalidade... *medo*)

- a tchecoslovaquia manteve-se comunista até o final da década de 80, quando se abriu para o sistema democrático. analisando a atual situação da política brasileira, você acha que o nosso país poderia de alguma forma se tornar comunista?

Analisando friamente, podemos estabelecer um paralelo entre a situação do nosso país na atualidade com a da Rússia pré-revolucionária: nossa população vive na miséria enquanto políticos idolatrados pelas massas não estão nem aí pra ela, como o Czar Nicolau Romanov (é, o pai da Anastacia!), que era amado pelo seu país e chacinou brutalmente participantes de um protesto pacífico, ou pelo menos foi isso que meu professor do ano passado me ensinou. Claro que ainda não chegamos nesse nível, mas os mais pessimistas chegam a afirmar que uma Revolução Brasileira é apenas uma questão de tempo, e que logo-logo estaremos sendo governados por bolcheviques, tendo preços tabelados, não escolhendo em que casa vamos morar e sofrendo embargos dos Estados Unidos. Eu, por minha vez, acho isso algo difícil de engolir, já que pra acontecer o povo teria que se mexer. Mostra a História que todas as nossas pseudo-revoluções, sem exceção, foram golpes montados por políticos sem participação popular (se o povo entra, é porque foi manipulado para tal), e os atuais, ao que parece, vão muito bem com o capitalismo, obrigado.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 8 de fevereiro de 2008 às 13:07 , Blogger Jéssica Cruz disse...

HAHAHA
eles vão muito bem com certeza, a cueca da cheia.

 
Às 8 de fevereiro de 2008 às 13:25 , Blogger Priscila disse...

faltou se posicionar com relação à grandes marcas: coca cola, nike, etc etc


meu blog eh www.goiabasverdesfritas.blogger.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial