terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Doce, doce, doce!

Se me perguntassem assim, na lata, "diet ou light?", minha resposta sincera seria: nem um nem outro. Acho que nenhuma imitação potencialmente cancerígena, por menos calórica que seja, bate o sabor original.

Agora, obrigada a escolher mesmo um dos dois, eu fico com o light (não vou nem entrar na polêmica do zero), apelando pra velha definição básica que diz que o diet é supostamente a mesma coisa do original, só que sem o açúcar. Pros diabéticos, coisa e tal.

Olha, por mim, que não tenho nenhum problema com taxas de glicose no sangue, se é pra tirar a parte boa que eu pelo menos ganhe alguma coisa com isso! Afinal, a minha filosofia alimentar é "A gente vai morrer mais cedo ou mais tarde. Eu vou morrer cedo mas vou morrer feliz, comendo o que eu gosto"...

-----------------------------------------------

Penúltimo trote, amanhã vem o último se tudo der certo.

Hoje foi meu primeiro dia de aula. Mas nem vou me alongar nesse assunto, já que ele merece um post à parte, que eu vou fazer com calma no fim de semana.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial