sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Cascudas fofinhas!

Motivos para Amar as Tartarugas Ninjas

1 - Tartarugas são animais ameaçados de extinção, portanto, assistindo às Tartarugas Ninjas você se mostra altamente engajada com as causas ambientais, praticamente uma militante do TAMAR. Afinal, não é todo programa que concede a esses animais status tão alto quando as Tartarugas Ninjas: transformando-as em guerreiras mutantes da justiça ele põe em destaque uma espécie que, em outras ocasiões, seria relegada em prol de outras mais "fofinhas".

2 - Todas as quatro Tartarugas Ninjas possuem nomes de pintores famosos: Leonardo, Michelangelo, Rafael e Donatello. Este é um claro atestado de que as Tartarugas Ninjas prezam pelo aprofundamento cultural dos seus telespectadores, visto que, sendo batizadas com os nomes desses artistas, podem levar as crianças a pesquisar mais sobre as obras dos mesmos.

3 - Tartarugas Ninjas são fashion: cada uma tem sua corzinha, mostrando assim que são descoladas, ligadas nas tendências. Fora isso, ao contrário de outras equipes de super-heróis, que optam por uniformes homogêneos e alienantes, a delas mostra que preza pela personalidade e individualidade dos seus membros. embora eu na verdade suspeite que isso sirva apenas pra diferenciar um dos outros.

4 - As Tartarugas Ninjas são ninjas, e ora - todo mundo sabe que ninjas voltaram à moda desde Naruto! Ria na cara de todos aqueles pivetes que saem por aí falando em jutsus, kunais e shurikens; "Meu filho, as Tartarugas Ninjas já estavam por dentro de tuuuudo isso aí antes mesmo de você sonhar em nascer!"

5 - É um dos poucos desenhos animados em que o nome em português é pelo menos cem vezes melhor que o original. Fala sério, o que você prefere: "As Tartarugas Ninjas" ou "Teenage Mutant Ninja Turtles"?

Trote número dois. XDDD

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial