quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cara nova!

Não, você não está no blog errado! Esse daqui é, realmente, o Dreamer Bee!

Vocês provavelmente notaram que eu mudei o visual disso aqui... e se não notaram, recomendo que vão à um oftalmologista com urgência Espero que tenham gostado! Deu um paatcha trabalho pra fazer, e se você copiar vai morrer Foi super-simples e agradável mexer com html mais uma vez. Podem esquecer esperar novos layouts meus.

Por que Scooby-Doo? Porque eu sou retardada Porque eu ainda sou uma criança por dentro :DDDD

Na verdade, eu planejava fazer um layout verde-limão, com um tema meio hippie, mas ele não saiu do jeito que eu queria, então quando eu vi essa imagem eu fiquei toda "LOL que coisa mais fofa", e como eu tinha achado meu CD do Photoshop CS, decidi instalar ele e saiu isso aí. :3

Consegui resolver minhas desvenças com as tags do Blogger.com no final, e agora está tudo certo!

Aproveitem a novidade, e tratem de se acostumar com ele, porque eu sei que não vou mudá-lo tão cedo ;/

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial